Best of Samsonov

Youtube:

http://br.youtube.com/watch?v=1UQdcX95ljI

Com alta resolução:

Best of Samsonov (vi.ra.mar) table tennis tischtennis

ed2k://|file|Best%20of%20Samsonov%20(vi.ra.mar)%20table%20tennis%20tischtennis.wmv|175484839|38CD7C91A5CFA3D90DDAB6BD2C71474B|h=ANJJ2RH5YS75MAVLSJTBYD6GSSQIFCAA|/

Vamos compartilhar no eMule =))

Não gostei mt da escolha dos pontos, acho que aqueles pontos q o samsonov se estica e coloca na diagonal nao sao os melhores dele. Os melhores pontos dele são os contra-ataques q ele sai de pivo ou quando ele contra-ataca de back na paralela.

São só alguns pontos do vídeo, mas eu gosto muito, ele faz parecer tão fácil, mas exige uma super antecipação e controle de bola =))

eu concordo eh muito dificil catar essas bolas e colocar do outro lado para isso vc tem q ter habilidade, e experiencia ex: Sansonov

esse samsonov eh o cara !!!

os melhor ponto do video na minha opiniao eh akela bola vencedora (winner) de forehand no MAZE e uma otra de backhand vencedora no ryu… esse SAMSONOV jga mto !!!

tem tbm um winner de backhand do samsonov cxontra o timo boll q eh fantastica !!

Concordo, os contra-ataques de forehand na paralela são os melhores, indefensáveis! Ah! e o melhor ponto foi contra o Ma lin, salvar aquela deixadinha… com aquele tamanhão todo…rs

Detalhe, sobre o ponto contra o belga J. M. Saive, naquele mesmo jogo (final do europeu 2005) salvo engano, Saive faz um ponto F.A.N.T.Á.S.T.I.C.O.

Tem uma disputa de bola, Boll x Samsonov na Champions league na Bélgica, que o boll faz forehand tocando a mão no chão e o samsonov coloca na paralela. Foi o jogo que ele virou perdendo de 2x1 e 10x3. Aquele ponto merecia destaque.

Concordo, os contra-ataques de forehand na paralela são os melhores, indefensáveis! Ah! e o melhor ponto foi contra o Ma lin, salvar aquela deixadinha… com aquele tamanhão todo…rs

Detalhe, sobre o ponto contra o belga J. M. Saive, naquele mesmo jogo (final do europeu 2005) salvo engano, Saive faz um ponto F.A.N.T.Á.S.T.I.C.O.[/quote]
Tem mesmo, o Saive defendeu um monte e quando o ponto parecia perdido ele deu um kato rasante espetacular, voltou pra mesa e ganhou o ponto rsrs

Vlw pela dica, quando eu tiver mais pontos como esse, daqui uns 6 meses rsrs, eu faço uma versão reloaded =))

Não é o Timo Boll que é fregues do Samsonov ?
=]

O Samsonov é bomzão, gosto do estilo de jogo desses “mais velhos”.
Ele é todo educadão.
Pena que não está no topo…

[quote=“Flavio_Sartor”:1iffyial]Não é o Timo Boll que é fregues do Samsonov ?
=]

O Samsonov é bomzão, gosto do estilo de jogo desses “mais velhos”.
Ele é todo educadão.
Pena que não está no topo…[/quote]

Em 26 confrontos, ta 14x12 pro samsonov se não me engano. Ele já foi numero 1, agora é numero 5. Pra mim isso é estar no topo.

[quote=“Flavio_Sartor”:c7tazj80]Não é o Timo Boll que é fregues do Samsonov ?
=]

O Samsonov é bomzão, gosto do estilo de jogo desses “mais velhos”.
Ele é todo educadão.
Pena que não está no topo…[/quote]

Olha os últimos rankings to cara. =D

É top.

Me expressei mal.
Quis dizer que ele é um top player claro, pra poder ganhar do Boll e tantos outros, mas ele por estar assim em uma idade a mais, o poder de fogo dele reduziu de uma bazuca para uma Ak-47. =]

Sem querer apelar pro off-topic mas ja apelando.
Vamos duelar… Você pega uma bazuca e eu pego uma AK-47. Vamos ver quem ganha.

:smiley:

Na verdade eu embaralhei durante a escrita da mensagem!
Lógico que o Samsonov é altos jogador e que eu escrevi de maneira incorreta a respeito do próprio.
Mas isso foi um erro de cálculo na hora da escrita, é que eu não vi que o x estava tendendo a zero pela esquerda (cálculo 1).

Desculpas…