BBB, Carnaval ou Olimpíadas de Inverno?

Nesta época horrível do ano (BBB e carnaval!) o que vocês preferem assistir? Eu fico ligado direto nas transmissões de Vancouver. Minhas provas preferidas são esqui alpino downhill, patinação artística (feminina é claro) e de velocidade (500 e 1000m). E mais algumas gatas que sempre aparecem nestas Olimpíadas, ex, uma tal de Lindsey Vonn do esqui que poderia ficar milionária posando para fotos.

Estou aproveitando o feriado para trabalhar, tirar os atrasos, mas quando sobra tempo, vou direto para TV ver as Olimpíadas de Inverno. Finalmente vi um jogo de hóquei no gelo. Só tinha visto matérias, mas nunca um jogo completo. Bem legal!

Abraços,

Mazinho

Com certeza as Olimpíadas de inverno é 1000 vezes mais interessante,eu tbem gosto muito das provas de patinação artística feminina que acho que é a modalidade esportiva que tem as atletas mais lindas do mundo principalmente as européias…rsrsrs!!Das atletas japonesas eu curtia muito a Shizuka Arakawa que foi a única medalhista do jp na última olimpíada em Torino.Esta vez acho que a Mao Asada e a Miki Ando devem ser as favoritas.Patinação de alta velocidade tbem,eu acompanhava do Japão a atleta Tomomi Okazaki que sou muito fã.E no moguls vc sabe esse ano a japa Aiko Uemura conseguiu medalha Nakata??Eu estava acompanhando mas me distraí e não vi a classificação final…abraço.

Essa “enquete” para este público dificilmente vai dar outra coisa: Vancouver 2010, é claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro!!! heheheheheh.
Os esportes que eu mais gostei até agora foram a patinação de velocidade em pista curta (com direito a muita malandragem) e o hoquei, que ainda não tive a oportunidade de assistir na íntegra, mas gosto pq é do tipo “sangue nos zóio” hahahahhahahha.
BBB e Carnaval? Vc tá de brrrrrrrrrrrrrincadeira!!!
Abraços!!!

Em outros horarios, simplesmente abro mão da TV.
Mas em horário de treino, darei treino!!!.. Os fominhas que não viajaram não me dão sossego (ainda bem ne).

[]´s

E a supergata Lindsey Vonn desceu a montanha como se fosse uma bala loira, provando que em Vancouver não tem pra ninguém, em qualquer sentido que seja. ::babando::
Também gostei de ver os suíços detonando no esqui e mostrando que a Suíça não se resume a relógios, chocolates e Roger Federer. Os caras levaram ouro no downhill, cross-country e salto, ou seja, tudo que existe em matéria de esqui. E uma suíça ainda ficou com o bronze no mogul.

E que bala loira hein? Deus salve a América hahahahaahahahahaahah.
E ainda aguardo por poder assistir um jogo de hóquei masculino. Eu quero é ver sangue hahahahahahahahah.
Abraços!!!

Poxa fiquei até triste com a queda da lindsay!!!..além de ela ser uma gata ( e gostosa tb…rsrsrs)…esta está competindo machucada e já tinha dado uma lavada na primeira prova que disputou.

Pois é, ela caiu no slalom mas na primeira bateria do combinado que era o downhill ela terminou em primeiro, como sempre. Dizem que se trata da melhor esquiadora de todos os tempos.

Sem contar que ela é muito nova, ainda terá no mínimo mais 1 olimpíada pela frente…se não estivesse machucada ia ser a versão Phelps feminina na neve…bom lógicamente anos-luz a frente do Phelps em beleza…kkkk

^^ E a patinação de velocidade muuuito legal :smiley: !

Mas falando em patinação, a patinação artistica dando show, haja homem bonito de olhos claros hahaha

[quote=“No-chan”:24zbpods]^^ E a patinação de velocidade muuuito legal :smiley: !

Mas falando em patinação, a patinação artistica dando show, haja homem bonito de olhos claros hahaha[/quote]
E eis que finalmente surgiu a vingança feminina aos nossos comentários hahahhhaahahahh. Mas é justo hehheheeheheh.
Apesar de ser um esporte indiscutivelmente de beleza plástica enorme, a patinação artística (bem como todos os esportes "artísticos) não me atrai muito. De qualquer forma, o que os atletas fazem é brincadeira.
Abraços!!!

Realmente as apresentações da patinação artística foram muito bonitas!

O bicho vai pegar no hockey feminino, final entre Canadá e EUA. Sou canadense desde criancinha…

Dois!!!

Chupa EUA!! Canadenses tricampeãs olímpicas no hockey!
A goleira canadense acabou com o jogo. As americanas poderiam atirar a noite inteira que não sairiam do zero no placar. Mesmo com 2 jogadoras a mais no segundo período não conseguiram marcar.
Em compensação no curling feminino a capitã canadense fez cagada geral. Permitiu o empate da Suécia em 6x6 no último lance quando estava 6x4 para o Canadá. E no período extra errou na sua última pedra entregado o ouro de bandeja para as suecas.

sem contar nakata…que o curling é o esporte onde os canadenses mais contavam com o ouro!!!

[quote=“Nakata”:1uslxk3j]Chupa EUA!! Canadenses tricampeãs olímpicas no hockey!
A goleira canadense acabou com o jogo. As americanas poderiam atirar a noite inteira que não sairiam do zero no placar. Mesmo com 2 jogadoras a mais no segundo período não conseguiram marcar.
Em compensação no curling feminino a capitã canadense fez cagada geral. Permitiu o empate da Suécia em 6x6 no último lance quando estava 6x4 para o Canadá. E no período extra errou na sua última pedra entregado o ouro de bandeja para as suecas.[/quote]
Concordo, mas a perdoo, pq ela era linda hahahahahahah.
Abraços!!!

De novo!!! Agora no masculino! :stuck_out_tongue:
Os americanos são tão escrotos que fazem o quadro de medalhas pelo número total de medalhas, ficando assim em primeiro lugar. Nas Olimpíadas de Pequim fizeram o mesmo, não reconhecendo a superioridade da China e agora não reconhecendo a superioridade do Canadá e da Alemanha.

Só finalizando minhas opiniões neste tópico, achei a participação do Japão uma lástima. Decepção total. Pode até ser que não tivessem muitas esperanças de medalha mas o planejamento foi bem mal feito. Lá tem dinheiro, neve, equipamentos, patrocinadores e tudo mais que seja necessário para atingir o alto nível, mas não foi isso que aconteceu. 3 medalhas, sendo 2 de prata e 1 de bronze, é muito pouco para um país do porte do Japão. Vejam a Coréia do Sul: 6 medalhas de ouros e não sei quantas outras mais de prata e bronze.