em todas as competições de alto nível, existe um local para os atletas baterem bola decentmente para quando xegarem ao lokal do jogo apenas se adaptar a nova “atmosfera” … ja nos rankings paulistas (naum se se nos outros tb) pode-se bater bola apenas as 8 horas da manhã … soh q o infantil começa as 11 e o juvenil e juventude começam as 13 … e nesse tempo, não pode bater bola… ou seja, não adianta nada vc bater as 8 horas e jogar as 11 ou 13 … isso eh ridikulo !!! e o pior eh q mesmo tendo muitas mesas vazias, longe de mesas q estão ocorrendo jogos o pessoal não deixa bater bola !!! isso eh ridikuloo !!! no meu caso , como cateiro, naum tem condições de começar um jogo sem ter dado bons catos, para pegar a sensibilidade, acostumar com o xão ( sempre escorregadio) com a má iluminação e outros problemas … mas o fato eh q sinto q sem bater bola decentemente, não consigo jogar nem 50 % do q eu conseguiria jogar se tivesse aqueciso … e isso já ocorre … axo q … desde semmprreeee !!! gostaria de saber se sou só eu q me sinto indignado, q joga bem pior sem bate -bloa e q gostaria de levar esse caso a fundo para resolve-lo !!! por favor comentem bem esse tópico , pois ele diz respeito tb ao nivel do tm internacional … como subiremos de nivel ocorrendo problemas ridikulos, irresponsáveis e de facil solução sem ngem fazer nada ??
POR FAVOR,SEI Q ESSE TEXTO ESTA GRANDE MAS ELE EH MUITO IMPORTANTE PORTANTO LEIAM !!!
VLW AE … ASS. GLAUCO …