Bate Bola em Recife

Caros Recifenses,

Vou para Recife a trabalho e terei as noites livres na quarta e na quinta feira (29/07 e 30/07). Existe alguma alma caridosa que me indique um local para bater uma bolinha nestes dias?

Apareça lá na Unicap (Universidade Católica de Pernambuco):
http://maps.google.com/maps?f=q&source= … views&sa=X

A quadra de tênis de mesa fica em frete à entrada principal do Bloco G. Estas quadras ficam dentro do estacionamento da Universidade.

Nestas férias escolares nossos treinos começam por volta das 18h30min e vão até as 21h30min. Normalmente chego lá por volta das 19h30min. Será um prazer recebê-lo.

Envie-me um e-mail ([email protected]) para podermos nos comunicar melhor. Se precisar falar comigo por telefone, basta ligar para qualquer um desses números (eu mesmo atendo todos):

São Paulo/SP: (11) 4063-9799
Rio de Janeiro/RJ: (21) 3527-0372
Recife: (81) 4101-4895 e (81) 9967-5058
Curitiba/PR: (41) 4063-8835
Florianópolis/SC: (48) 4052-9563

Abraços,

Mazinho

Eeeeeeeeeeeeee Mazinho, cidadão do mundo!!! Praticamente um nômade! hahahahahahahahah
Tb gostaria de ter a oportunidade de fazer estas “aventuras mesatenísticas” quando viajo a trabalho, mas infelizmente não rola. Geralmente é no Chile, então complica um pouco, fora que não nos deixam respirar um minuto. Inclusive no fim de agosto provavelmente vou para a Argentina, e depois gostaria de encontrar todos vcs para não morrer de gripe suína sozinho hahahahahahahahah.
Abraços e divirtam-se!!!