BATE BOLA DE TM NO BNB

QUINTA-FEIRA, 23/02/2006 TERÁ TÊNIS DE MESA NO BNB PARA OS DESOCULPADOS COMO EU E SAMUEL(MESINHA) COMEÇANDO ÀS 15 HORAS.NÃO ME DEIXEM SOZINHO COM SAMUEL E PERERÊ,COMPAREÇAM.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

hehehehe…isso que é ser fominha…rsrsrs

Fominha é o Dentinho, que pediu a chave da Academia para ele mesmo abrir e treinar na sexta-feira após o Carnaval. :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: E conseguiu Chaves ? Se sim, tou nessa com ele.

saudações mesatenista

Conseguiu sim, Villela. Conclamo todos os fominhas de Salvador a irem ajudar Dentinho (Vitor) a carregar e armar aquelas mesas pesadíssimas da ABTM na sexta-feira pós-carnaval. Se bobear, chama o Pimenta e faz o I Open Ressaca do Carnaval da Bahia. :lol: :lol: :lol:

heheheh, eu de ressaca? imagine…
dentinho q e treinar isso sim pra pegar os caras e dar pau…
treinar em pleno carnaval…eu pimenta…jamais.
hhehehe

Não vou mentir, se eu não estivesse trabalhando eu iria lá.

Mas minha fase de fominha está passando (rsrrss). Já treinei no ano novo (as 01:00h da manhã). Já joguei em pleno carnaval (na época foi uma dificuldade em convencer alguém para bater bola comigo…rsrsr…liguei pra varios colegas, mas Luciano, o Lulu da Bahia, topou)…ja treinei em finados, 7 de setembro, dia das mães, etc…hehehe…

Mas hj em dia só vou para os treinos regulares.

Fominhas, três mesas nos esperam dia 2 de março no BNB para um bate bola da ressaca as 15 horas.Que tal heim Dentinho, Boll, Chaves(compareu no último antes do carnaval). Alguém quer carona, ida e volta ,é só marcar o lugar.

saudações mesatenista