Barulho mó massa

Gostaria que alguém me explicasse o que faz com que a raquete fique apitando quando da um topspin e faz um barulhinho mó massa???

vc nunca ouvil falar de reducola? eh ela que faz esse barunho q vc acha “MÓ MASSA”, mas estraga + rápido a borracha :!: :!: :!: :!: :!: ::diabinho:: ::perfeito:: ::perfeito::

uso uma cola muito rapida e boa na minha raquete ela naum faz o barulhinho e nas raquetes dos meus colegas faz porque???

-----------------------:cry: :cry: --------------------

rafael,cara. isso eh o solvente. mas pra fazer esse barulho vc tem q raspar bem fininho.proximo torneio,me empresta sua cola e vou mostraar q faz barulho! e outra coisa,esse apito gasta a borracha d+
reducola detona a borracha,use tolueno que gasta menos.

mais tolueno é tão rápido quanto a reducola? E a duração na borracha?
E tem que misturar com alguma outra coisa?

cara , o tolueno deixa a cola bem rapida. tem que misturar com vipal. se vc fizer cola em alta quantidade, o tolueno vai ser bem melhor que reducola. nunca usei reducola , e nunca vou usar. percebi que quem usa reducola, tem q trocar de borracha + rapido.

De uma olhada !!

http://www.quimica.ufpr.br/~ssta/tolueno.html

O Tolueno é muito perigoso!!! pode causar muitos danos a saúde.
é só entrar na internet e procurar por tolueno … e depois parar de usar se tiver bom senso… :idea: :?: :!:

Além dos disturbios do sistema central que são estremamente graves.

Quando se fala em acumulo em tecidos gordurosos esta se falando por exemplo da medula ossea que é quem fabrica o sangue é portanto de Leucemias e se tiver uma alteração hematologica ou quando se fala do figado não se pode fazer muita coisa :cry: :cry:
:cry:
Depois de se contrair uma destas doenças, ai … não adiantara se arrepender pelo uso (OU SERÁ PURO ARREPENDIMENTO). SERÀ SO SOFRIMENTO, MUITA GRANA E TORCIDA… É MELHORAR PREVINIR E SE AFASTAR DESTES COMPONENTES QUIMICOS :stuck_out_tongue: :oops:

Voces parecem preocupados com a saude da borracha . Quando deveriam estar preocupados com a saude dos jogadores !!!

http://www.saudeemmovimento.com.br/cont … oticia=156

Tolueno é um verdadeiro veneno…
Tem que tomar muito cuidado com esses materiais usados para fazer cola caseira…

a pessoal passa cola pritt q num faz mau pra saude e eh mais barato
HUAuhaHhaahuuhauhUHAuhahuauhAhuuha

heheheheh…
mas nem presta… o_O
Sou mais minha Vipal + Reducola

sou mais minha faber castel

Noooossa Mano, então cheirar tolueno é melhor que thiner??

soh tem comedia aqui. o outro usa cola escolar haieaeiheiahe ve se pode. o outro fala q o tolueno eh perigoso e usa reducola, reducola nao eh perigoso naum neh?imagina
o outro jah eh moh cheira thiner, cheira tolueno, chera eh tudo! aheiaeheaihaae
abraçaum ae.

eu vo continuar usando tolu, pois nao tenho grana pra comprar um potim de fair chack q custa 70 reais e acaba em 2 meses.

eu acho q se tomar os devidos cuidados pode-se usar…
mas q as colas bty são caras, isso NGN pode negar…