Barracuda BigSlam

Boa noite! Alguém que já usou a Barracuda Big Slam, poderia dar alguma informação sobre a mesma? Não acho videos nem nada parecido sobre a borracha.

Dá uma lida aqui:
http://www.tabletennisdb.com/rubber/donic-baracuda-big-slam.html

Foi minha primeira borracha de backhand, usei qd tava aprendendo o movimento de back para classineta.
Tem um arco maior do que a barracuda normal, e isso para o movimento em questão foi excepcional…
Não é muito rápida, mas é uma borracha bastante consistente e regular, muito mais do que uma S3 que eu usava no fore (minha opinião).

Para inicio, é uma excelente opção de backhand.

Gilbert,

achei a BBS mais voltada para jogadores que utilizam muito drives de efeito a média/curta distância da mesa. A trajetória da bola é alta, ela “levanta” a bola com muita facilidade. Para bloquear próximo à mesa, achei difícil, apesar dela ter um grande controle a trajetória alta dificulta, tem que angular bem a raquete. Para quem joga mais próximo à mesa e utiliza muito bloqueios e batida chapada, achei a Baracuda normal (média densisade) melhor que a BigSlan (macia). A velocidade dela seria uma nota 8,5 (de 1 a 10), considerando 10 uma Tenergy 64, Coppa X1 turbo…, a Mark V 7, 8 e Sriver 7,5. O controle é muito alto e o peso também é alto, mais alto que as borrachas da linha Acuda. A esponja achei mais parecida com as borrachas da geração anterior de borrachas tensionadas (Coppa Jo Platin soft, Sriver G3 FX, Bryce FX…) que com as borrachas com esponja porosa (Tenergy, Blue Fire, Xiom Vega, Omega…).

Abraço…

Luiz e Felipe muito obrigado pelas respostas. Pela experiência de vocês, pra mim que sou clássico, bbs no fh e bareacuda no bh seria o conjunto ideal?

Gilbert,

conjunto ideal depende de cada jogador; gosto, características de jogo, raquete,…

Minha recomendação:

Jogo preferencialmente curto: Baracuda Fore, Baracuda Back. (Recomendo uma raquete tipo DHS PG-7)

Jogo preferencialmente Longo: BBS Fore, BBS Back. (Recomendo uma raquete tipo Waldner Senso Carbon)

Jogo alternando curto (Utilizando Back e Fore) e Longo (Utilizando mais o Fore): BBS Fore e Baracuda Back. (Recomendo PG-7, Ovtcharov Senso V1).

Abraço…