BARACUDA

Boa tarde, eu andei pesquisando no fórum sobre a Baracuda, e notei que ela é bastante conhecida por seu efeito. Por isso fiquei na dúvida.

Gostaria de saber se a Baracuda tem mais efeito do que as mais recentes borrachas da Donic como as bluefire, acuda e coppa. E em relação a velocidade ela fica atrás destas outras? E em comparação com as Tenergys?

Boa Tarde Paulo.

Estou com uma Baracuda no Fore e Uma Acuda S1, ambas são bem parecidas, porém a Baracuda tem mais efeito.

O que posso te dizer é que é uma ótima borracha, boa durabilidade e controle… Eu recomendo.

Quanto as outras borrachas, vou ficar sem opinar pois não tenho muita experiência com elas.

Abraço

Sim, a Baracuda tem mais efeito que os outros modelos da Donic, porém não é exatamente uma borracha rápida, ficando razoavelmente para trás neste quesito em relação às outras. Enfim, isso para mim é ótimo, mas para muita gente não é, portanto acho importante levar estas características em conta.

Comparar a Baracuda com a Tenergy é algo não muito coerente na minha opinião, pois não acredito que elas tenham aplicações similares. Tomando as características isoladamente, em termos de efeito ela é muito parecida (tendo a vantagem de não precisar ter um golpe tão fino para aproveitar melhor o efeito) e em termos de velocidade, a Baracuda é bem mais lenta que a Tenergy.

Abraços!!!