Banda Carbotech + Hurricane 3 national + bryce

Olá! Após ter vendido minha raquete caneta consegui um pouco de dinheiro pra poder cobrir uma pequena parte da minha nova raquete. Olhando em muitos foruns estrangeiros percebi que muitos deles diziam que as borrachas Hurricanes não combinavam com a madeira de carbono.
Queria saber a opinião de alguem que jogue com uma madeira carbonada + uma Hurricane, seja ela 2 ou 3. Poderia me dizer qual a diferença de toque pra uma madeira feita toda de madeira? Seria muito diferente? Outra coisa estranha é o peso da raquete. Apesar de continuar leve, deu pra sentir a diferença. Mas acho que a batida fica mais firme.

Ps: Tem alguma técnica correta para eu conseguir a voltar a “loopar” a bola? Pois só consigo ter eficiência em drives agora.

Eu uso uma Hurricane II numa Madeira Kevlar/Carbon. O Kevlar foi acrescido para dar um maior feeling na madeira que eh dura pra dedeu.

A madeira eh a mesma utilizada na Avalox P700.

Mas o segredo fica por conta da cola utilizada. Vc tem que usar uma cola fina para que o solvente penetre bem na esponja, assim conseguindo um melhor feeling.

A Bryce no back fica excelente.

Obrigado pelo comentário kamikaze =D

Só uma última dúvida. Qual a a esponja que wang liquin, wang hao e guozeng usam? Dhs 20#, dhs 22# ou nenhuma dessas? Em relacão a esponja azul me disseram ser a mesma dhs 22#.