Mutley-BR, muito obrigado pelos links. Um do sites eu já conhecia, achei ele ontém hehehe. Ótimos recursos. Vou aproveitar ao max.
Scooby, eu acho que estão falando das avaliações que estão fixas no topo do forum de Materiais.
Mutley-BR, muito obrigado pelos links. Um do sites eu já conhecia, achei ele ontém hehehe. Ótimos recursos. Vou aproveitar ao max.
Scooby, eu acho que estão falando das avaliações que estão fixas no topo do forum de Materiais.
Está online a versão 0.2 beta do catálogo de borrachas:
http://tm.brunocassol.com/
Peguei todas as borrachas que tinha no site da ITTF.com com suas respectivas imagens.
Implementei a pesquisa de borrachas. Você pode pesquisar borrachas por marca, espessura, pino, sgi, preço médio e densidade. Agora, para que esta busca seja eficiente, precisamos preencher estas características de cada borracha.
Também criei uma página de sugestões para que os visitantes possam ajudar o site.
É isso ai, aguardem mais notícias.
Abraços.
Hum… Pensei nas avaliações… maaas como se tratou de ‘guia de borrachas’, imaginei que fosse algo como a borrachoteca.
Segue um site que aborda somente a questão do peso.
Tem diversos fatores que influenciam o peso (tamanho dos pinos internos, material, etc). O jeito prático é pesar a borracha antes de cortar, medir os lados da borracha para calcular a área e depois dividir o peso pela área, tendo assim o peso em g/cm2, por exemplo. Acredito que é o que é feito no site abaixo: