Balls of fury: "Bolas em Pânico"!!! [FILME]

Ai galera já está nas locadoras o fime Bolls of fury com o titulo em portugues de “Bolas em Pânico” hahahahaha, esse titulo é fo… num é, hahaha, mas eu gostei das ondas que eles sacaneiam com o Tênis de mesa , realmente o tenis de mesa que eles mostram é aquele dos ditos populares , eu mesmo identifiquei um monte de semelhanças com a galera daqui, por exemplo esse negócio de jogar apostando é uma prática comumpor aqui, e pasmem tem pai que coloca o filho que já treina o TM a algum tempo pra jogar com os pingpongueiros só pra ganhar uma grana hahahahaha é cara toda ficção tem um pouco de realidade.
Recomendo a toda comunidade mesatenistica e principalmente aos pingpongueiros de plantão hahahahahahahaha…

Já andei procurando em algumas locadoras aqui próximo e ainda não chegou, mas será uma boa para fazer uma cópia.

Acabei de assisti-lo …
Muito legal o filme =]

Bom , estou de volta :wink:

Assisti ao Filme…

Eh engraçado [comedia tipo “pastelao”], com certeza uma melhor producao do q o Ping Pong Playa e q o Ping Pong 2002, muitos efeitos especiais pra fazer os "atletas"devolverem tantas bolas impressionantes, MAS o roteiro eh muito fraco [as piadas na maioria sao boas, mas a historia em si: uma negacao!]… Juntando tudo isso, vou dar nota 4 [de 0 - 10] pra esse filme, obviamente por se tratar de TM, caso contrario a nota seria mais baixa! :stuck_out_tongue:

O q dah um “empate tecnico” entre o PPP e Balls of Fury, ambos superando o mais fraco de todos: o Ping Pong 2002! [obviamente o Jadson discorda de mim] :stuck_out_tongue:

Agora, a legenda traduz “backhand” como “mao contraria”, esse infeliz q traduziu nao tem a minima nocao de Tenis ou Tenis de Mesa, assim teria deixado ou Backhand ou apenas “Back”, MAS traduzir como “mao contraria” foi F*** !!! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Adriano, Balls of Fury é simplesmente ridículo. Piadas americanizadas e roteiro horrível.

Ping Pong 2002 apesar de, inicialmente, parecer infantil por ser um filme no estilo dos “desenhos em quadrinhos” (Mangás) japoneses, é um excelente filme.
Tem uma história interessante da amizade entre os dois amigos, que se desenrola durante a trama (que tem vários personagens interessantes), chegando a um excelente final.

[quote=“jadsonalmeida”:wnhnosyt]Adriano, Balls of Fury é simplesmente ridículo. Piadas americanizadas e roteiro horrível.

Ping Pong 2002 apesar de, inicialmente, parecer infantil por ser um filme no estilo dos “desenhos em quadrinhos” (Mangás) japoneses, é um excelente filme.
Tem uma história interessante da amizade entre os dois amigos, que se desenrola durante a trama (que tem vários personagens interessantes), chegando a um excelente final.[/quote]

Concordo plenamente, Ping Pong 2002 é maravilhoso.
Tsukimoto é um kateiro muito fera, Peco san então com aquele pino curto.
Vai demorar a sair um filme melhor.

[quote=“jadsonalmeida”:2qei1wfq]

1. Adriano, Balls of Fury é simplesmente ridículo. Piadas americanizadas e roteiro horrível.

2. Ping Pong 2002 apesar de, inicialmente, parecer infantil por ser um filme no estilo dos “desenhos em quadrinhos” (Mangás) japoneses, é um excelente filme.
    Tem uma história interessante da amizade entre os dois amigos, que se desenrola durante a trama (que tem vários personagens interessantes), chegando a um excelente final.[/quote]

3. Pelo menos concordamos em algo! :stuck_out_tongue:

4. Vc fala tanto nesse PP 2002, q acho q assistirei de novo, pq realmente esse filme me deu ateh sono de tao chato, q achei da outra vez q assisti… Vou ver de novo assim q tiver um tempo livre. Para dar o meu veredicto final! :smiley:

Um abraco,

O pingpong2002 é ruim, viaja muito, o cara ouve a kms de distância o estilo dos mesatenistas que estão jogando, alem dos golpes matrix. A história até salva mas os efeitos não :lol:

E o bolas em pânico é até engraçado mas é tosco também, como anunciar os jogadores como se fossem lutadores, o grande dragão ser aquela guria e treinar com uma colher de pau.

O outro filme não vi.

A questão é que se não viajarem no filme acho que ninguém assiste.

[quote=“j0rnal1sta”:xkxxoh57]O pingpong2002 é ruim, viaja muito, o cara ouve a kms de distância o estilo dos mesatenistas que estão jogando, alem dos golpes matrix. A história até salva mas os efeitos não :lol:

E o bolas em pânico é até engraçado mas é tosco também, como anunciar os jogadores como se fossem lutadores, o grande dragão ser aquela guria e treinar com uma colher de pau.

O outro filme não vi.

A questão é que se não viajarem no filme acho que ninguém assiste.[/quote]

Com excecao da gente e dos chineses! :stuck_out_tongue:

Acho Ping pong 2002 um filme de estilo totalmente diferente da comédia bolas em pânico, pois o primeiro trata do tênis de mesa que nós conhecemos como pano de fundo para a trama central que são os dois amigos, agora já o bolas da fúria é pingpongão mesmo, os proditores e diretores só queriam fazer uma comédia com o ping pong fazendo uma ligação com o operação dragão (aquele do Bruce Lee) pra todo mundo rir e é só! essa é minha singela analise dos dois filmes. fui!

Ou “bola de esquerda”, como se diz no popular.

O problema de alguns tradutores é fazer as as traduções ao pé-da-letra, esquecendo-se de que nós temos nossas próprias expressões. Pra ficar só num exemplo: se ouve muito em filmes a expressão “pode apostar!”, indicando uma resposta precisamente afirmativa a dada pergunta. Mas alguém no Brasil fala isso? Não seria melhor colocar “com certeza!”?

Meuu essee filmii ehh ridicuuloo !

Euu deii muiitaaa riisadaaaa akelass horas kii oo batee bolaaa rapidãoo !

[/meraxeii’