Caros amigos deste fórum,
Após os 5 primeiros dias de competição resolvi fazer um balanço da competição:
-
Nenhuma surpresa: China, Coréia e Alemanha foram primeiras colocadas nos seus respectivos grupos sem nenhuma derrota sequer, com destaques para a China, que perdeu apenas 1 único set até agora (o MAZE conseguiu arrancar um set do WANG LIQIN) e o TIMO BOLL que não perdeu nenhum jogo até agora (se não me engano perdeu apenas 2 sets, um para o KORBEL e o outro não me lembro pra quem).
-
Gratas surpresas: a equipe do Brasil, que apesar de não ter tido nenhuma vitória, mostrou ser capaz de endurecer o jogo com muita gente grande, vide o placar de 3x2 contra Bélgica, Japão e França. Outra boa surpresa para mim foi a equipe de Hong Kong, que terminou em primeiro lugar no chamado “Grupo da Morte”, o grupo mais equilibrado, onde tanto Grécia, Rússia e Bielorússia tinham chances. A Romênia que ficou na frente da Suécia no Grupo A.
-
Decepções:
-
equipes: a Polônia, que como o Brasil, não venceu nenhum jogo; Taiwan, que já teve dois jogadores entre os Top 10 Mundiais (Chun Chi-Yuan e Chiang Peng-Lung), a Suécia, que ficou atrás da Romênia na classificação do grupo A (até agora não entendi porque o Waldner não jogou contra a China) e a Dinamarca, que perdeu para a fraca Itália por 3x2.
-
individuais: o MAZE, que perdeu seus 2 jogos contra a Itália; o Hoyama, que não fez nenhum pontinho para o Brasil; o Joo See Hyuk, que só ganhou um jogo e o SCHLAGER, que confirmou sua má fase.
Deixem suas opiniões!