Baixar vídeos do ITTV

Bom dia ae pessoal.

To tentando baixar vídeos do Ittv, sei que eles ficam hospedados lá mas gosto de guardá-los na minha máquina para a eternidade hehe.

Dei uma procurada rápida no fórum, não consegui achar nada apenas um post de 2008 e me pareceu que na época as soluções dadas já não eram mais válidas.

Bom enfim, queria saber como vocês estão baixando os vídeos do Ittv.

Eu tembém tenho esta dúvida/necessidade. Alguns usuários do Mytabletennis.net conseguem baixar e colocam o vídeo editado no Youtube, mas ninguém sabe exatamente como.
Eu já tentei o programa Camtasia, que captura a tela do PC, mas a qualidade fica muito baixa.
Se alguém souber dê a dica please.

Eu utilizo o iWisoft Free Video Downloader. Ele é um software que funciona de forma muito parecida com o Real Player para download de vídeos streaming, com a vantagem de baixar os vídeos que são bloqueados para o Real Player, como os da iTTV, por exemplo.
Nunca notei nenhuma perda de qualidade, como o Nakata citou de outras experiências, mas testem e compartilhem com o pessoal o que vcs acharam. Se vcs gostarem, podemos até transformar isso num padrão e divulgar para o pessoal.

Abraços!!!

Obrigado Alcir, mas tentei usar esse iWisoft, mas não deu certo, eu li que deveria ser exibida uma janela quando o vídeo fosse iniciado, mas nada aconteceu.

Pessoal que fique bem claro que quero baixar os vídeos que estão no site e não as transmissões ao vivo.

Bom vou tentando mais algo aqui, quem tiver mais sugestões eu agradeço.

Vc coloca os vídeos desejados para rodar e não aparece nada? Que estranho!!!
Bom, para mim aqui dá certo, mas que pena que não funcionou para vc.

Abraços!!!

Opa acabei de perceber que o programa não funciona pro Firefox, funcionou com o IE. Vou testar aqui depois volto para comentar a qualidade.

Bom pessoal gravei um vídeo com a sugestão dada pelo Alcir, não perdeu qualidade, acredito que da pra usa esse programa sim.

ALCIR o salvador da Pátria! ::aplausos::
Sr. Franzol, o sr. é brilhante! Quero dizer… muito inteligente. Aqui o iWisoft funcionou perfeitamente e já estou baixando todos os jogos de chineses classistas. Acho que vou até pegar mais um HD externo de 3TB.
Muito obrigado pela dica, a melhor coisa que você já postou. Não desmerecendo, é claro, suas análises de material e sugestões para iniciantes.

Não poderia esperar nada diferente do seu popular veneno Nakata hahahahahhaahh.
Mas que bom que serviu para vc tb. E vc viu como é simples né?

Abraços!!!