[quote=“Lucianoluck”:19nlqykx]:lol: Valeu caro Bob!
O modelo que eu tenho eh com cabo mais alto de cortiça… Agora só fiquei na dúvida se eh uma raquete com características mais OFensiva ou Defensiva…
Quem puder me responder eu agradeceria… e a borracha? alguém ja ouviu falar?
Valeu ai moçada![/quote]
Então RAPAZIADA, deixa eu esclarescer algumas coisas. Essa raquete da Nittaku se chama CP 548 JS (de japanese style, pq existe tbm a CP 548 que tem cabo chinês). NCF 300 ou 3000 é o nome que a Nittaku dá ao material utilizado na fabricação da madeira. Algo como “Nittaku Carbon Fiber”. 300 ou 3000 é a graduação dessa fibra de carbono, + rígida ou - rígida.
Agora se vc me pergunta se é ofensiva ou defensiva não tenha a menor dúvida: é ofensiva e muito! A madeira é dura que nem uma chapa de aço! E não vejo a Avalox Purot como borracha ideal p/ fazer par com essa madeira. Isso pq a Purot é muito parecida com a DHS PF4, ou seja, topsheet “tacky” e borracha semi-dura. Estala demais. Numa madeira dessas é aconselhável usar borrachas + macias, como Sriver EL ou Mark V 30. Se for classineta melhor ainda, pois com 2 borrachas essa raquete fica + equilibrada, pois ela é muito leve e muito fina.
Com a bola de 38mm essa madeira era uma das melhores p/ se jogar com pino curto só de 1 lado. Não é a toa que o shape dela deriva da madeira usada por Jiang Jialiang no passado.
p.s.: Eu já tive tanto a madeira como uma Purot.