[b]O DESAFIANTE DO MÊS DE JANEIRO[/b]

VEIO DE MARILIA MAIS UM ATLETA CONSAGRADO PELA SELECÃO BRASILEIRA (THIAGO TAKAYAMA) E O MESMO VEIO PARA TENTAR O FEITO INÉDITO.ALGUNS VÃO ME PERGUNTAR ,QUE FEITO?

LÓGICAMENTE O PRIMEIRO SAQUE DO GRANDE THE MICHEL QUE A 18 ANOS NUNCA NINGUÉM PEGOU,COMO VENHO DIZENDO EM EMAILS ANTERIORES.

ESTE DESAFIO ESTÁ MARCADO PARA O DIA 29/01/05,NO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA.

A PROGRAMACÃO DE SAQUES NÃO TERMINA POR AÍ,PARA FEVEREIRO ,TEREMOS A PRESENCA DO GRANDE PEDRO RAMOS.

EM MARCO A PRESENCA DO GRANDE OLIMPIO.

E O ESTRELA ESTÁ TÃO BOM QUE TEMOS ALÉM DOS NOSSOS ATLETAS CONSAGRADOS COMO BRUNO ANJOS,LIDNEY CASTRO,GUILHERME SIMÕES,LIGIA SILVA,SIMONE FERNADES ,GUSTAVO TSUBOI,EU É CLARO

FIQUEM ANSIOSOS PARA O MEU EMAIL DE AMANHÃ COM A NOVIDADE

A) SE ELE PEGOU ,E GANHOU O JOGO
B) SE ELE PEGOU MAIS EM OUTRA MESA,E AINDA TOMOU DE 3 X 0
C) SE ELE DESISTIU ANTES ,POIS NÃO É PRA QUALQUER UM,AGUENTAR ESSA PRESSÃO

ABRACOS THE MICHEL :lol: :lol: :lol:

Bom já que tá nesse pé a conversa…
Eu tb quero ter a honrar de tentar pegar este saque.
Não sei qdo estarei em SP mas, mas vamos marcar desde agora! entraremos en contato… Agora já vou logo te dizendo eu nunca tive dificuldade na recepção, talvez vc caia diante de um desconhecido ai malandragem… seu filma já era! rs… abs W.

::dormindo:: Acabei de falar com o Liu Guoliang e ele trará 3 atletas medianos da seleção chinesa para tentar pegar o seu saque: O Wang Hao, o Ma Lin e um outro meio desconhecido, um tal de não sei o que Liqin…
Eles só precisam de uns dois meses para treinar.
A propósito…antes eram 8 anos e agora são 18???
::bebida::

o takayama num tem obrigacao nenhuma de pegar saq nem ganhar de ng, ele parou de jogar em 2003 e deve tah em santos a passeio

Apesar do takayama ter parado de treinar, em 2004 ele jogou os jogos regionais em caraguatatuba, na categoria acima de 21 anos, e ainda mostra talento, apesar de ter parado de treinar, jogando com um otimo jogador do rio, que atuava por são sebastião, so que perdeu, pois o jogo do cara era 2 pinos, algo realmente horrivel. Vamos ver o que que vai dar essa historia.

Abraços

Bruno__

COMO TEM GENTE Q SE ACHA POR AÍ SEM SER MUITA COISA…

o takayama nao esta a passeio em santos, ele vai morar la…transferiu a faculdade p/santos, vai fazer um estágio no porto de santos, que eh muito importante p/ seu curriculo, e jogará por la também…

Sem Apelar Michel…
Eu posso usar Pino Longo para pegar este formidavel saque!!!??
Ou talvez Anti?
É uma pena você não ter ido participar da categoria Aberta do Intercolonial… Assim poderíamos ter o prazer de ver um sacador com o mesmo nivel do Waldner, Ryu e etc…

29 de janeiro já passou…o cara pegou o saque?