Aviso !!!

Um rapaz esta vendendo uma raquete no mercadolivre denominada como claudio kano , e que utiliza uma sriver máx ( que segundo ele é 3.0mm ) . Pura mentira , aviso aos que não intendem muito e que acham que seria uma ótima negociação para que não comprem .

Espero ter ajudado , pois não é justo oque alguns espertos fazem com os que não intendem muito , e espero contar com o apoio de voces nessa luta contra esses espertalhões !!!

esqueci-me de postar o link para o site http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? … d=31180711
para os que intendem pode até ser engraçado a audácia do rapaz ( que intende tanto de TM que falow que o melhor do mundo é Timo Boll )

Bom a única coisa q se enganou acho q é na espessura da Sriver FX se é max é 2,8 mm. A raquete Claudio Kano existe sim só que não eh Butterfly como está escrito lá.

blz… Flws

mas vc viu a espessura dela na fotu ?
que tem a claudio kano eu sei , mas num é bty que nem ele fala

:? Pelo oq eu vi no anuncio ele naum diz que a madeira eh butterfly.Ele já mudou.Disse que havia se enganado sobre a expesura da borracha.Entrem no link

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? … d=31235224

o oq tem la tbm

Borracha Butterfly SRIVER FX, aprovada pela ITTF (international tennis table federation)

BORRACHA USADA PELO MELHOR JOGADOR DE TÊNIS DE MESA DO MUNDO, Timo Boll

Alguem tem q flr pra ele q o Timo Boll não é o melhor jogador do mundo!!!E q pelo q eu sei ele não usa Fx

Eu mmandei o seguinte e-ami pra ele (a parte da Sriver el eu nao sie se ta certo mais eua cho q ta)

O e-mail é so pra flr sobre o pequeno roubo no preço do material. bom só isso, a não me lembro tbm, o Timmo Boll Não é o melhor jogador do mundo é o quarto o melhor é o Wang liquin Ok. veja no site
http://www.ittf.com/ittf_ranking/Rankin … s_Gender=m se tiver duvidas. A e tbm tem o fato do Timo boll ate onde eu sei usar Sriver El não fx. AHHHH tbm tem a parte de qm espessura 3,0 não existe. e q a raqute não e nemd e longe profissional.
Po cara. Super faturar o preço eu ate entene q tem muita gente burra no mundoq pode comprar. mas ser mentiroso, ai ai ai…que feio.
Sua mão vai fkr com vergonha se souber.

Não vi nada de errado no anuncio do rapaz,

pois:

1- Timo Boll está entre os melhores do mundo.

2- Se a madeira for a Claudio Kano, é verdade.

3- Timo Boll usa Sriver, se é EL, FX ou S, é da linha Sriver.

4- O preço está bom, pois, se vc dividir por 2 vai dar 44,50 a madeira e 44,50 a borracha, para material usado o preço está correto.

Bob

:evil: Pow vcs estão acabanco com o anuncio do rapaz,para min o preço esta super justo,timo boll usa sriver,esta entre o 10 melhores do mundo :smiley: .para min o anuncio esta até barato demais até acho q eu vou comprar :stuck_out_tongue: :smiley: :slight_smile:

Hummm… Por quê o vendedor compraria o seu próprio produto, não é Guilherme Gadotti?

Fica com Deus!

Mazinho

Pô, quer dizer que Chico Sauro=Guilherme Gaddoti?

Rapaz, que cara de pau…

Fala baixo Jadson senão o pessoal escuta ::segredo:: !

e eu defendendo o cara, tem base um negócio desses,

Bob

é pessoal vamos deixar o rapaz fazer o negócio dele… rssssssss
flws, abraços a todos…

pow.VCS ESTRAGARAM MINHA VENDA , SEUS :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Que cara de pau!
Por falar nisso vcs viram por quanto que o Fran tá vendendo as mesas da FranTT?Tem uma que tá 1200! 8O 8O 8O 8O 8O

:?: :idea: :oops: ::negativo::
Ae galera, o anuncio novo esta até pior q o anterior… ele ta dizendo que a Raquete da Yasaka, modelo Claudio Kano, vale 80 reais nova??? Huhauhaua Anos atras eu comprei uma dessa e paguei 15 reais… detalhe, foi na loja da Yasaka que existia em Veleiros, bairro proximo a Interlagos, e que, segundo me falaram, naum tenho certeza, era do proprio Claudio! huahuahua Esse kra eh comedia demais!