Um rapaz esta vendendo uma raquete no mercadolivre denominada como claudio kano , e que utiliza uma sriver máx ( que segundo ele é 3.0mm ) . Pura mentira , aviso aos que não intendem muito e que acham que seria uma ótima negociação para que não comprem .
Espero ter ajudado , pois não é justo oque alguns espertos fazem com os que não intendem muito , e espero contar com o apoio de voces nessa luta contra esses espertalhões !!!
esqueci-me de postar o link para o site http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? … d=31180711
para os que intendem pode até ser engraçado a audácia do rapaz ( que intende tanto de TM que falow que o melhor do mundo é Timo Boll )
Bom a única coisa q se enganou acho q é na espessura da Sriver FX se é max é 2,8 mm. A raquete Claudio Kano existe sim só que não eh Butterfly como está escrito lá.
:? Pelo oq eu vi no anuncio ele naum diz que a madeira eh butterfly.Ele já mudou.Disse que havia se enganado sobre a expesura da borracha.Entrem no link
Eu mmandei o seguinte e-ami pra ele (a parte da Sriver el eu nao sie se ta certo mais eua cho q ta)
O e-mail é so pra flr sobre o pequeno roubo no preço do material. bom só isso, a não me lembro tbm, o Timmo Boll Não é o melhor jogador do mundo é o quarto o melhor é o Wang liquin Ok. veja no site http://www.ittf.com/ittf_ranking/Rankin … s_Gender=m se tiver duvidas. A e tbm tem o fato do Timo boll ate onde eu sei usar Sriver El não fx. AHHHH tbm tem a parte de qm espessura 3,0 não existe. e q a raqute não e nemd e longe profissional.
Po cara. Super faturar o preço eu ate entene q tem muita gente burra no mundoq pode comprar. mas ser mentiroso, ai ai ai…que feio.
Sua mão vai fkr com vergonha se souber.
:evil: Pow vcs estão acabanco com o anuncio do rapaz,para min o preço esta super justo,timo boll usa sriver,esta entre o 10 melhores do mundo .para min o anuncio esta até barato demais até acho q eu vou comprar
[quote=“chico_sauro”:3escae7h]:evil: Pow vcs estão acabanco com o anuncio do rapaz,para min o preço esta super justo,timo boll usa sriver,esta entre o 10 melhores do mundo .para min o anuncio esta até barato demais até acho q eu vou comprar [/quote]
Hummm… Por quê o vendedor compraria o seu próprio produto, não é Guilherme Gadotti?
:?: :idea: :oops: ::negativo::
Ae galera, o anuncio novo esta até pior q o anterior… ele ta dizendo que a Raquete da Yasaka, modelo Claudio Kano, vale 80 reais nova??? Huhauhaua Anos atras eu comprei uma dessa e paguei 15 reais… detalhe, foi na loja da Yasaka que existia em Veleiros, bairro proximo a Interlagos, e que, segundo me falaram, naum tenho certeza, era do proprio Claudio! huahuahua Esse kra eh comedia demais!