AVISO ÀQUELES QUE SE ACHAM ENGRAÇADINHOS

Depois do último final de semana, quando tivemos muitos problemas com usuários que insistiam em utilizar o fórum para “brincadeiras” de muito mau gosto, fomos obrigados a tomar uma medida extrema: qualquer usuário que utilize o fórum para suas “gracinhas” ficará impossibilitado de continuar acessando o temp.mesatenista.net, ou seja, terá seu(s) IP(s) imediatamente bloqueado(s). A tranqüilidade dos últimos dias só foi alcançada devido a esta nossa atitude.

Até o último domingo nós ainda “perdíamos” nosso tempo escrevendo para o usuário, tentando conscientizá-lo, solicitando que ele não se comportasse de tal forma e no máximo bloqueávamos o acesso apenas ao fórum, mas as atitudes estúpidas do último final de semana nos obrigaram a tomar uma medida realmente severa e esta agora será a regra.

Aos engraçadinhos: se não querem ajudar, então não atrapalhem. Se sua intenção é atrapalhar, então não será permitido seu acesso.

É incrível como existe gente imbecil e insana neste planeta. Que prazer elas têm em atrapalhar o trabalho alheio e prejudicar as pessoas?

Conto com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Mazinho

Cara acho essa atitude muito boa, pois acho q quem “posta” uma msg no forum é pq tem duvida ou quer saber algo mais, não é para ficar zoando com os outros nem para menos presar as pessoas. Acho q as pessoas só deveriam responder só se vai realmente falar algo que realmente tem haver com o q foi perguntado.

T+
Thiago Menon

APOIADO Mazinho :smiley:

E eu tb toh ajudando o Mazinho nessa fiscalizacao do Forum! :smiley:

Um abraco a todos,

Com absoluta certeza essa atitude vai beneficiar a todos os usuários do site. Valeu Mazinho

Concordo com essa medida.

Apoio plenamente esta atitude, que já poderia ter sido tomada, conforme até já cheguei a conversar com o Adriano.
Parabéns, infelizmente na vida a gente ainda tem que fazer dessas coisas.

Alcir Zardetto Franzol

Boa!

Concordo plenamente com mazinho… pois essas pessoas que se utilizam do forum para escrever asneiras e ofender os outros apenas atrapalhão as outras pessoas que querem realmente ajudar ou pedir ajuda no forum… Abraços !!
Lucas.

[quote=“Alcir”:pa42nlqr]Apoio plenamente esta atitude, que já poderia ter sido tomada, conforme até já cheguei a conversar com o Adriano.
Parabéns, infelizmente na vida a gente ainda tem que fazer dessas coisas.

Alcir Zardetto Franzol[/quote]

Isso mesmo Alcir! Tem gente q quer se tornar palhaco e vem aqui no Forum ‘praticar’, dizendo por exemplo:

  1. Q existe uma Raquete Korbel ‘Mandarin’…
  2. Q usa cola “Tenaz” ou “Print” pra colar a borracha…
  3. E ainda por cima, vem um outro idiota dizer q “realmente eu uso e aprovo”… e + um outro retardado, q diz “Obrigado pelos conselhos, vou fazer isso mesmo”… E tudo combinado entre eles! Nada levado a serio! :frowning:

Ou seja, pra quem eh um usuario q “conhece o assunto”, acha ateh graca, + um usuario q eh ‘iniciante’, acaba por levar ‘a serio’ e pode ateh fazer isso ou querer saber ateh onde comprar essa madeira ficticia citada acima! Logo torna-se uma piada de extremo mal gosto , q merece realmente esse tipo de punicao, q o Mazinho resolveu tomar!

Um abraco a todos,

é… é hora de fazer isso mesmo…
infelismente sempre tem, em qualquer lugar, alguns infelizes que gostam de brincar com os outros… se achando os tais…
é bom que pelo menos esses são poucos, e que agr seu numero irá reduzir a 0, pois será bloquado, como o próprio mazinho disse.
APOIADO