Avalox P700

Jogo com uma KWS Supreme 7, 7 folhas, com uma tenergy 05 e uma xiom omega IV , e gostaria de uma madeira mais rapida, apesar da Supreme ser muito boa. estava pensando em uma Avalox P700 , ouvi dizer que ela é bem rigida e quase nada de vibração. ja joguei com uma stiga ebenholz e é muito lenta, vibra muito mais que a Supreme 7, e joguei com uma Waldner senso carbo, achei meio lenta tb. Dai fui jogar com a Galaxy do meu amigo,m a Galaxy T1, e achei muito rapida pro meu estilo de jogo que é baseado no looping. Perderia muito controle no looping e efeito tb.
Ou seja.
Quero uma raquete rápida !! mais rapida que a supreme 7, pode ser all wood ou carbonada menos nervosa. Querop tirar o maximo da tenergy 05. obrigado

Se você joga classineta, eu gostei muito da Yasaka Ma Lin extra offensive.

Abraço,

Edu

Acho que a P700 seria uma boa opção para o vc procura. Se gosta de borracha de raquete rapida e com pouca vibração ela é ideal.

[quote=“edshox84”:2t9gnl0t]Jogo com uma KWS Supreme 7, 7 folhas, com uma tenergy 05 e uma xiom omega IV , e gostaria de uma madeira mais rapida, apesar da Supreme ser muito boa. estava pensando em uma Avalox P700 , ouvi dizer que ela é bem rigida e quase nada de vibração. ja joguei com uma stiga ebenholz e é muito lenta, vibra muito mais que a Supreme 7, e joguei com uma Waldner senso carbo, achei meio lenta tb. Dai fui jogar com a Galaxy do meu amigo,m a Galaxy T1, e achei muito rapida pro meu estilo de jogo que é baseado no looping. Perderia muito controle no looping e efeito tb.
Ou seja.
Quero uma raquete rápida !! mais rapida que a supreme 7, pode ser all wood ou carbonada menos nervosa. Querop tirar o maximo da tenergy 05. obrigado[/quote]

Apesar de nunca ter jogado com P700,ja joguei com j-power,e acho que a P700 naw eh tao mais rapida que ela…mas uma coisa eu achei curiosa em seus comentarios… falar que a ebenholz eh lenta… eu a acho mais rapida que a J-power,acho que se asemelha na velocidade com a P700…entaw seria muito lento pra vc…ah detalhe ,naw sei se vc usou a ebenholz 5 ou 7…a minha eh a 7

Spintech Phenom Carbo. Super rápida, super rígida, muito leve e muito controlável. Foi a carbonada superveloz de melhor controle que eu já testei até hoje, entre Primorac Carbon, Schlager, Gergely.

::aplausos:: Nakata, me fale mais sobre esta raquete citada no seu comentário.
Fiquei muito curioso sobre esta madeira e uma combinação com uma borracha que dê um feeling legal, um ótimo controle,uma
boa segurança em bolas de mesa e média distância. Por fim se combinaria com um pino curto de ataque Spinpips da TSP.

Nakata, você poderia fazer um contato comigo através do: [email protected] ::segredo:: :?:

Eu detalhei melhor sobre a Phenom Carbo aqui: https://mesatenista.net/forums/materiais/9028.html

Já a testei com pino curto e médio mas não gostei. Ela tem melhor desempenho em drives do que em batidas chapadas.