Avalox AVX TAISHI Caneta

Alguém alguma informação, já comprou e usou ou jogou com ela?

Todos os nove camadas da lâmina são reais Hinoki madeira cultivada no distrito de Kiso Japão. Manufactured by Japanese Craftsmen, the TAISHI has a soft feeling which results in high performance for a variety of techniques. Fabricado pela japonesa Artesãos, o TAISHI tem uma suave sensação que resulta em alto desempenho para uma variedade de técnicas.
9 ply wood. 9 ply madeira. All layers are Hinoki. Todas as camadas são Hinoki.
All- round offensive. All-round ofensivo.
Speed: 9.0 Velocidade: 9.0
Control: 10.5 Controle: 10,5

Mais informações:

Catálogo: http://translate.google.com.br/translat … R%26sa%3DG

ou

Raquete: http://translate.google.com.br/translat … R%26sa%3DG

e também as flohas de Hiroki: http://translate.google.com.br/translat … R%26sa%3DG

Alguém poderia me informar pelo seu conhecimento ou pelo site o que seria melhor: esta Avalox AVX TAISHI Caneta de 9 folhas de hinoki com 10 de controle e 9 de velocidade ou uma galaxy H1 com 9 de velocidade e 8 de controle de 5 folhas aqui do site do mazinho para classineta?
Jogo há 5 anos como classineta sempre com borrachas chinesas e sou ofensivo sendo que a galaxy é fast para jogo ofensivo e a avalox também é para ofensivo (all round ofensivo). E quanto a qualidade 9 folhas em Hinoki da avalox ou 5 folhas da galaxy tem muita diferença.
O que vocês podem dizer com base nas avaloxs que o site vende comparando com esta que estou perguntando e a com a galaxy pelo depoimento acima.
Quanto na base dos valores site deve custar essa avalox?

Grato.

Cara, só uma coisa. Nunca é bom comparar dados de velocidade e controle de fabricantes diferentes.

Entra em contato com o Mazinho, como revendedor da Avalox no Brasil ele pode te passar o preço da Taishi e maiores detalhes para você.

Abraço

O valor de venda depende da cotação do dólar no momento que compramos o material. Com este dólar a 2,08, a Avalox Taishi deveria custar uns R$ 270,00… R$ 280,00.

Abraços,

Mazinho

Mas ela seria melhor que a Galaxy H1 por ter mais folhas e serem de hinoki que é tão comentado no site? e Qual as vantagens da Galaxy H1e sua qualidade sendo que a empresa está entrando agora no mercado? Ou a avalox é melhor em termos de qualidade e confiança, pois muito tops usam ou usaram e tem se como referências a P500 e 700. Essa raquete é melhor que estas duas que são do mesmo fabricante sendo que não posso fazer comparação entre marcas?

Grato mais uma vez pela paciência.

Mas assim, aqui na loja do site, ela é a mais cara entre as classinetas.
Mas alguém tem? É boa?
Enfim, as tais 9 folhas assustam um pouco na questão peso (uso uma de 5).

Pelo que vi e me informaram aqui, fica em volta de 80gr a 85gr na foto em uma balança. Eu também queria saber pois, estava querendo compra uma j-power onde me informaram que sete folhas seria mais rápida para borrachas chinesas e não tão rapida a de 5 folhas. Então pela lógica a de 9 folhas deve ter mais velocidade e controle. Me corrijam se eu estiver errado. No Fórum tem a avaliação da j-power e a tópico da raquete mais adequada para classineta que pois mais informações, o que nos permite ter uma base melhor.

Grato.

Vou falar pela Hado, q é a mesma madeira, 9 folhas de hinoki só q classica, só nao sei pq a Avalox colocou nome diferente para a classica e a classineta.

Ela tem mais controle do q a J-Power só q é um pouco mais lenta, a Avalox fala q tem a mesma velocidade da J-Tech só q com mais controle, bem a J-Tech eu nunca usei.