Avalox 700 ou 777??

Ei pessoal, alguém sabe me dizer onde encontrar estas raquetes (classineta) ?? Ela não fica pesada com duas borrachas???

Olh, se vc quiser usar chinesa deve ficar pesado mesmo, mas com 2 borrachas bem leves tipo Innova Ultra Light deve ficar jogável. E num sei onde encontrar não…

http://alphatt.com

ou

Tenta ver com o Mazinho, mas acho meio difícil pois a Nittaku aparenttemente não representa mais a Avalox.

Essas madeiras podem ser encontradas no www.ping-pong.com. Quanto ao peso do conjunto, com certeza será mais apropriado a jogadores que gostam de raquetes mais pesadas, pois essas madeiras pesam mais de 90 g.

Abraços

Compre BT 777, do site alphatt.com (o frete é barato). Já comprei Avalox deste site e fiquei satisfeito. No ping-pong.com o frete á absurdamente caro.

Caro chineis, vou lhe dar uma sugestão, se for comprar avalox compre a BT555 e não a 777 pra usar com borracha chinesa vai ficar pesadíssima.

Olá Liu, creio eu, que vc saiba que eh proibido fazer propagandas de vendas de materiais aqui no fórum.

Existe o espaço “classificados” para esses fins. Mas só são permitidos a venda de materiais usados.

Grato pela cooperação.

[quote=“Kamikaze2”:3pc58ofv]Olá Liu, creio eu, que vc saiba que eh proibido fazer propagandas de vendas de materiais aqui no fórum.

Existe o espaço “classificados” para esses fins. Mas só são permitidos a venda de materiais usados.[/quote]
Correto. Até segunda ordem, não são permitidas propagandas de vendas de materiais no fórum.

Tenho uma BT777 e cheguei a jogar classineta com ela. Ficou pesada. A madeira é mais pesada do que a 555 pq tem 7 camadas.
Se for pra usar esta raquete e economizar nas borrachas (finas e leves), tente achar uma raquete um pouco mais leve. A 555 é um bom exemplo. Daí use qualquer borracha.