Avaliem por favor!

Pessoal,
Sou iniciante mas eu já percebi uma coisa. Os meus Backhand´s saem legais até e a taxa de acerto está até legal. Só falta a força na bola.
Já os meus forehand´s tendem a sair fracos e sem muito efeito.

Como eu já disse em outros tópicos, eu estou querendo uma raquete melhor, e acho que achei uma legal para começar, é a Butterfly Timo Boll ALL+

Eu sei que é difícil avaliar mas a combinação que eu quero seria algo tanto para inicante mas também algo que melhorasse os meus spin´s.
Qual seria uma combinação boa de borrachas pensando no meu estilo de jogo atual.

Valeu!
Se falei besteira, esquece pq iniciante é assim mesmo… :lol:

Praticamente copiei e colei d outro tópico:

Como vc pode ver fazendo uma pesquisa por “material pra iniciante” ou coisas do tipo, sempre o que é recomendado por aqui são materiais ALL ou ALL+.

Direto ao assunto:
-Borrachas: Nittaku Midship (SC); Bty Sriver (FX, EL); TSP Cesalo; Yasaka MarkV (AD, 30° se quiser mais macia).

[]´s

antes de gastar dinheiro comprando outra raquete tente avaliar como esta seu posicionamento e postura , pq sempre que os golpes não estão eficientes a primeira coisa dar atenção eh à perfeição do movimento , caso seu movimento esteje bom e faltar velocidade e efeito nos drives e batidas aih sim talvez sua borracha perdeu as propriedades ( consequencia do envelhecimento )

mas , a quanto tempo tem e qual eh seu material ?

Pessoal

Eu acho que a butterfly timo boll all+ é bestial muito boa para melhorar os spins…
uma combinação optima é a tackfire para a frente e para trás uma tackiness chop 2…

se falei mal diga sou iniciante tenho 13 anos… :smiley:
:wink: