Avaliação da minha raquete - iniciante

Olá pessoal, sou iniciante, começei a treiinar achu q naum faz neem 1 mes aiinda, mas ja to com uma raquete em mãos e gostariia de opiniões de pessoas com maiis experiênciia para falar sobre isso…

Jogo classica

Forehand : Nimbus (não sei qual é :S ta escrito Tibhar Nimbus na borracha, aah e q foii fabricada na alemanha, naum seii c isso ajuda :x )
Backhand : Joola Express
Madeira : Tibhar Allround Classic

achu q eeh sooh isso, obrigado desde ja, e espero respostas :roll:

Bom acho que vc quis dizer FOREHAND, pq fourhand seriam 4 mãos ?! hahaha brincadeira :smiley:

Melhor material ou etc, acho que seu técnico/professore ou algo do tipo pode te ajudar melhor…
Não adianta dizer que borracha x ou y eh melhor… cada um tem seu gosto…

escolhe um treina e depois sai testando tudo, dai o q acha melhor fica ! Simples assim!
Dificil é vc fazer isso hahahaha

abçs

hsaushausahusahuas corrigii jaa :lol:

mas eu gostariia duma resposta quanto ao nível da raquete, pq seii q depende do estiilo, mas sla, gosto de opiniões

e sobre eu testa variias borrachas iia custa um poko caro naum ???

Falae!
É natural que quem tá começando esteja cheio de dúvidas sobre vários aspectos do jogo, principalmente sobre materiais…
Um conselho é que, já que vc tá com essa na mão, treine o máximo que puder, pois só com a prática é que vc vai poder perceber o desempenho da borracha X ou Y e suas diferenças.

Pra começo tá bom sim, a madeira é lenta, e as borrachas são rápidas.
Existem diferenças entre elas, além dos nomes e marcas… Pq vc mesmo nao se desafia a descobrir que diferenças elas tem?
Perceba com que borracha vc acerta mais, com que borracha vc “se dificulta”.
Por aí vc vê que não é coisa pra se descobrir em 2 ou 3 treinos.

[]´s

Ainda nçao tive tempo de testar a raquete em jogo msm, pq a treinadora disse pra mim usar uma de iniciante láa até eu me acostumar um pouco, pq eu não controlariia a raquete assim, mas msm assim gostariia de maiis opiniões, poiis estou com a raquete em partes…

tenho apenas a madeira e a borracha do back (nimbus), ja colada e a borracha do fore (joola expres) esta com a professora…