[AVA] Minha raquete

:?:
oq vcs acham da borracha Mark V e da madeira Ibico - Yasaka !!!
não tenho certeza se a madeira se chama ibico !!!

obrigado pela atenção e sou novo no fórum !!! ::aplausos::

Madeira o que???

A madeira ñ conheço

Mas a borracha tenho muito contato

É uma borracha q privilegia o controle, ñ deixando de lado a velocidade e o efeito

Algumas Mark V tem uma velocidade maior, isto é indicado na escala 0.0 (ex. 2.0)

O preço dela é bem acessível / assim, por esse motivo e pelo excelente controle é muito boa pra jogadores q estão aperfeiçoando seu jogo

Uma Mark V 2.1 combinada com uma madeira rápida vira um canhão, e o melhor, um canhão com muito controle

Também posso falar da durabilidade

Pelo q observo (pois tenho colegas q usam ela) ela não é uma borracha sensível, por isso tem vida útil muito extensa

Em seis meses de uso contínuo ela ainda se mantém praticamente nova, sem nenhum tipo de variação perceptível na sua rugosidade

É claro, se vc for um “animal” ñ há borracha q aguente

ae carinhnas,lucas,eu tambem sou de ribeirãopires(énois na veia)estudo no objetivo)
vc joga a muito tempo?treina,que raquetes tem?mora aonde?precisamos nos enfrentar e eu quero lhe dar um pau,beleza?
é ribeirao na fita
eu tinha uma mark v 5,mas ela simplesmente,apodreceu,com o tempo,e com a ajuda de meu rottvailer :cry:

:slight_smile:
legal nunca imaginei q encontraria alguem de rib. pires !!!
eu estudo em sbc me manda um e-mail com seu tel q eu teligo ou te mando um e-mail com meu telefone para nós marcarmos um jogo !!!

Não esquece hein !!!

[email protected]
[email protected]

quanto custa uma mark V :?:

Não lembro com certeza

Depende tb do modelo

Uma Mark V Soft custa na faixa de R$ 72

Para maiores informações:
http://www.yasaka.com.br