[AVA] Butterfly Viscaria

Viscaria: uma lâmina da Butterfly que reúne o que há de mais avançado em materiais para raquete: Arylate, Carbono e madeira Koto de alta qualidade. Seu preço, algo em torno de 300 reais.

Alguém já usou?
E poderia me explicar como uma raquete OFF+ pode ter “soft feel”, que é característico de DEF’s?

Como ainda não tenho uma boa raquete, estou pensando em comprar esse modelo. Tem bom controle e boa velocidade: Speed: 8.7 Control: 7.2 Soft Feel.

A madeira de carbono pode ter boa sensibiliidade sim pq eh soh o fabricante fazer a superficie c/ uma madeira mais mole como eh o caso das raqts da BTY (a marca q eu tenho mais contato e conhecimento) Cofferlait, Iolite, Kong Linghui Premiun, Timo Boll Spirit e Michael Maze, alem da Viscaria…Eu particularmente naum gosto mto da viscaria pq ela num eh mto firme…A raqt da BTY q eh rapida e mto gostosa de jogar eh essa Iolite…Kong Linghui eh parecida c/ ela soh q eh pokinho mais rapida e pokinho menos sensibilidade…Timo Boll e Michael Maze saum as mais controle pq saum mais lentas…ao passo q Cofferlait eh a mais rapida sensbilidade media, mas o preco eh mais salgado (120 dolares no minimo)

Espero ter ajudado…Num eh propaganda da BTY pq eu num ganho nda fazendo isso, eu toh falando delas pq eh a unik marca q eu tenho confianca nas informacoes q eu passo p/ vcs…eu num vou falar algo q eu naum tenha ctz absoluta neh

Eh isso ai Kuro…(melhor assim do que traduzir seu nick, ok?)
A Iolite sem duvida eh a mais gostosa de jogar talvez pelo formato da sua empunhadura. Ja bati bola com uma Viscaria e achei bem rapida tambem. Mas se for p/ usar com 2 borrachas MAX, vai ficar um pouco pesado, mas tambem eh questao de costume. So um detalhe: com qualquer dessas madeiras da BTY eh bom passar uma camada impermeabilizante, pode ser verniz mesmo, porque se ela comecar a desfiar, umhhhh… pense no preco que vc pagou.

Amigo,

Conheço bem as madeiras da BTY, Yasaka e Nittaku e acho que posso te ajudar… Se vc quiser gastar um pouco mais, a melhor pedida é a Kong Linghui da BTY (algo em torno de 120 dolares)… Eu, particularmente, gosto muito da Overdrive da Yasaka (eu uso) e ela tem uma batida muito firme e ficou show com duas Sriver max… Ela custa 175,00 reais.
Agora, se você curte os materiais da Nittaku, a Avallox P700 é muito boa e rápida…
Espero poder ter ajudado você.
Abs,

junior