Auxílio para troca de raquete

Ola pessoal, tudo bem ?

Gostaria de uma opinião de voces , estou pensando em trocar minha raquete para um progresso melhor e mais facilidade em jogar e aperfeiçoar as técnicas, atualmente tenho uma loki kirin k3 , estou querendo pegar uma butterfly petr korbel ou uma yinhe v14 pro , dizem que seria melhor a korbel por questao de controle e a yinhe por velocidade, sou um jogador que nao gosta de jogar colado na mesa , tenho duas tenergy 05, podem me auxiliar? Obrigado

Tudo é questão do seu nível de jogo e necessidade do jogo para com você… Você mesmo já deu a resposta na sua pergunta quanto às características das madeiras.

Abs

1 curtida

Se não gosta de jogar proximo à mesa e sente falta de controle, talvez valha a pena avaliar uma raquete carbono inner. Talvez a Korbel de deixe com sensação de falta de força a média distância.

1 curtida

Butterfly Petr Korbel. E recomendaria usar borrachas mais lentas que a Tenergy 05 até, se puder (Xiom Vega Europe ou Pro, por exemplo). Assim você estará numa condição em que estará forçado a melhorar a técnica, e isso é o melhor que um material pode te ajudar.

1 curtida

Alcir e o restante que me deram atenção, obrigado pela força, ja encomendei uma petr korbel, e algum de voces poderiam dar a opinião entre a tenergy 05 e fastarc g-1 ? Estou lensando em pegar a nittaku por questoes de valores porem nao sei se compensa.. obrigado

Se entendi da sua postagem original, você realmente JÁ TEM essas borrachas, correto? Se for o caso, antes de gastar ainda mais, você pode usar o que já tem, até para ter uma referência inicial, e também para acostumar-se a não ficar buscando uma e outra nova “solução”. Mas me antecipando e considerando a estatística que dificilmente se faz isso (hahahahhahaha), se for para trocar, acredito que a linha Vega, como recomendei, faria mais diferença do que entre estas duas que você menciona.