Australia Open de Tênis [GRANDSLAM]

Galera. O roger federer ta na semifinal e ainda não perdeu nenhum set. É mole? Ele vai jogar contra o roddick, lembrando que ele perdeu pro americano algumas semanas atrás.
Mas quero lembrar a todos que FEDERER (mister pança)
não está mais jogando esse grand slam, e sim dando algumas aulas para quem paga a entrada e assiste seus ensinamentos.

Na parte de baixo, quartas de final:
01:00 Tommy Haas (GER)
N. Davydenko (RUS)

06:30 F. Gonzalez (CHI)
Rafael Nadal (ESP)

Acho que o davydenko e o nadal vencem seus jogos, e acho que nadal vai pra final com federer. O resultado vcs já sabem. Será que o cara vai ser campeão sem perder sets?

No feminino, Vaidisova (numero 12) e Serena Williams voltando de contusão se enfrentam numa semifinal.
A outra semifinal será feita pelas vencedoras de:

Maria Sharapova (RUS)
Anna Chakvetadze (RUS)

Kim Clijsters (BEL)
Martina Hingis (SUI)

Acho que da Sharapova x Kim Clijsters, e acho que com dificuldades a Sharapova vai pra final , enfrentando a Serena. Aí só Deus sabe. A serena ta em 81 do mundo, e já foi numero 1.

:lol: Jornalista, eu assisti integralmente à partida da Serena x Shahar Peer (israelense).
Grande partida !
Peer jogou muito bem, tem um forehand muito forte e o distribui pela quadra, sempre deslocando a adversária ! Tb estava muito bem fisicamente ! E veio babando querendo ganhar ! - (o placar chegou em 5 x 5 no terceiro set !) - sempre fugindo do backhand devastador de Serena Willians ! Detalhe, Peer acaba de cumprir o serviço militar lá em Israel (É, lá em Israel, para exigir direitos iguais aos homens,a mulherada também tem que cumprir os mesmos deveres deles, eh eh eh !).

Mas o problema é que a Serena, na verdade, deveria pertencer ao masculino (o bíceps dela impressiona) e, apesar de estar um pouquinho acima do peso ideal, ela detona quando sobe para a rede (expert em duplas) ! E troca bola como ninguém !

Se a Serena continuar embalada e não se importar tanto com a mãe dela assistindo às partidas, não tem pra ninguém !

A gatinha da Sharapova não terá a mínima chance, mesmo gemendo muuuuuiiiiiitooooooo !!! Isso se ela chegar às finais !
Contudo, sou sempre o torcedor mais ardoroso da Sharapova e vou continuar na torcida …

Abraço :stuck_out_tongue:

Tommy Haas (GER) 6 2 1 6 7
N. Davydenko (RUS) 3 6 6 1 5

Esse cara é Tommy Raça. Depois de levar depois capotes, 6x2 e 6x1 ele mete 1 capote e no decisivo, 7x5!

Maria Sharapova (RUS) 7 7
Anna Chakvetadze (RUS) 6 5

Foi apertado pra sharapova. Acho que agora ela pega Kim Clijsters (BEL).

Vocês perceberam quem é o fornecedor de uniforme de Nikolay Davydenko? A nossa famosa Li Ning, que é responsável há vários anos pelo uniforme da seleção chinesa de tênis de mesa.

É o primeiro tenista que vejo sendo patrocinado pela marca, que também é a fornecedora dos campeões mundiais de basquete masculino (Espanha).

Falando em Nikolay “Smeagol-Guioday” Davydenko, jogão a partida dele contra Tommy Haas. O carequinha pode ser feio, mas a esposa dele… Até o narrador da ESPN Brincou perguntando ao comentarista:

  • Narrador: Maraucci, com uma esposa dessas você acha que Davydenko treina muito?

O pobre do Maraucci ficou todo sem graça e desconversou :smiley:

Bem, vou indo, pois agora vou ver Nadal perder para Gonzales! Chi-Chi-Chi-lê-lê-lê, Viva Chile!

Abraços,

Mazinho

:smiley: Acertei o resultado. Só não esperava que fosse tão fácil. Nadal tomou um fumo… 3x0 (6x2, 6x4 e 6x3).

Abraços,

Mazinho

federer x roddick

gonzalez x tommy haas

Sharapova x Kim Clijsters
Serena Williams x Vaidisova

Acho que vai dar federer x gonzalez
sharapova x serena

com vitoria do fererer e da sharapova.
na semi federer vence por 7x5 , 3x6 , 6x2 e 6x4.
na final ele vence por 6x4 , 6x3 e 7x5

A sharapova vai vencer na final por 7x5 , 7x6 , 3x6 , 4x6 e 7x6

Federer afundou Roddick.
Número um do mundo, suíço passa pelo norte-americano por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/0 e 6/2.

Fonte: Terra

No feminino

25-01 03:00 Maria Sharapova (RUS) 6 6

Kim Clijsters (BEL) 4 2

25-01 01:00 Serena Williams (USA) 7 6
Nicole Vaidisova (CZE) 6 4

Final Sharapova x Serena, acho que vai dar Sharapova.

Eta povo folgado!!! Soh assistindo esse jogos de 2 horas de duracao q passam no horario q estou trabalhando… :frowning:

:lol:

Um abraco,
P.S.: Eu vi foi jogo da Sharapova e do Federer nesse Australian Open pra baixar pelo BitComet no www.minova.org

Citaram na ESPN durante o jogo da Sharapova um tal de Adriano que é um excelente (ou algo do tipo) jogador de tênis de mesa, que mandou um e-mail pra eles dizendo que estava acordado só para ver o jogo da Sharapova.

Huahuahua

Que pena que ela tomou uma surra!

Foi como falei, eh eh eh !
A Sharapova é para casar !
No Tênis ninguém supera aquela força “masculina” de uma Martina Navratilova ou de uma Serena Willians !

Abraço a todos !!! :roll:

Citei a Martina Navratilova como uma grande jogadora do passado com essa pegada masculina, eh eh eh !!!

Antes que alguém polemize, eh eh eh !!! :stuck_out_tongue:

Que pena. mas eu assisti uma parte do jogo e a serena jogou bem mesmo. Acho que ela voltou definitivamente para as tops, e deve criar uma disputa direta com a Henin.

Olha, salvo engano, a Israelense Shahar Peer veio para ficar ! Ela joga num ritmo muito forte e também troca bola de modo muito intenso (muita força). É o limiar da era das bombadinhas, eh eh eh !
O Tênis Arte, Moleque, acabou, eh eh eh :lol:

Agora é o Tênis Feminino Força !!!

Abraço a todos e boa semana !!!

No masculino pelo menos o Federer prova o contrário. Dando até capote no Roddick.
Agora no Feminino a Sharapova não é muito forte fisicamente, mas é mais ignorante que a Serena Williams. O jogo da Sharapova é só porrada, não tem muita variação. Ela não consegue volear bem, por exemplo.

A Sharapova não sabe volear nada.

O federer, campeão sem perder sets, e olha que o gonzalez lutou muito.