Bom antes de mais nada, vou me apresentar…rs
Me chamo Fábio 27 anos de Bragança Paulista.
Como a grande maioria, gosto de jogar “Ping Pong”.
A cerca de 20 dias comprei uma mesa marca o Klopf.Ai estamos jogando aqui na minha chaçará.
Sempre gostei de jogar, e estou querendo iniciar aula,aprender realmente a jogar melhor, e o que mais busco é praticar, já que aqui só veem gente de fim de semana e bem ruins o que acaba até desmotivando jogar.
Bom o único lugar que vi aqui em Bragança que tem tênis de mesa é na NIPO, liguei lá pela manhã e infelizmente a moça não sabe nada sobre como funciona, a boa noticia é que parece que tem inscrição.Quando ia jogar bola lá…ficava louco de ver pela janelinha os japas jogarem…que coisa linda…
Será que tem outro lugar em Bragança paulista que tem treino de tênis de mesa?
Vou amanhã lá ver como funciona, e espero gostar…
Minhas maiores duvidas é se lá apenas japoneses é quem pode jogar? Se tem que ser “bom” para entrar lá.E se alguem souber uma possivel noção de como funciona essas aulas"treinamento"
Outra duvida:Jogar com gente muito ruim, tipo minha mulher que tem que ficar levantando a bolinha, piora ainda mais meu jogo?Eu acho que sim, pois da até nervo…
E se tem como treinar sozinho…rsrs…pois não tenho com quem treinar em casa, só minha mulher…aff.
No momento nem penso em raquetes, borrachas, etc…pois isso acredito que o professor que verá o que é melhor pra mim.
Resumindo o que mais queria é ter uma ideia do que vou encontrar lá, pois sou bem timido para fazer perguntas ao vivo…rsrs
E também parabenizar ao fórum"em geral", pois encontrei muita coisa aqui "uma pena os videos a maioria estar no megaupload e ai não ter como baixa-los…
Mais no mais estou colhendo muita informação sobre o esporte, que espero em breve estar praticando…
Um abraço a todos"“Boa semana”