Atleta Rai Barros conhecem?

Essa semana tive o prazer de jogar com o atleta Rai Barros, conversando com um funcionário da empresa que trabalho comentei que adorava jogar ping pong, e ele me falou sobre seu primo, o Raí , fui pesquisar e realmente o cara é muito bom, já jogou em alguns clubes aqui no Rio, convidei ele para nosso bate bola e ele aceitou, claro que foi um massacre, mas o cara é muito gente boa, humilde e fez questão de ensinar o que sabia, ele tem que trabalhar em outra atividade para poder manter sua esposa e filha, e alguns dias na semana treina uma turma em Belford Roxo e nas laranjeiras. Infelizmente essa é a realidade da maioria dos atletas em nosso pais, possuem talento mas para se manterem acabam abrindo mão do esporte, esse cara com tudo que ele sabe se fosse em um outro pais onde o esporte tem suporte , estaria em uma posição bem melhor ! força amigo quem sabe alguem do forum não lê isso aqui e possa te dar uma indicação, nota em campeonatos ele ja ganhou do Hugo Oyama…

Bom dia . Rai Barros é um excelente atleta e um cara super humilde . Ele treina meus garotos em Belford Roxo e está sendo muito proveitoso . Realmente uma pena ele não ter o apoio necessário para viver do TM .

Ah detalhe o Progresso é de Cabo Frio mas também temos um CT na baixada fluminense .

Muito bacana amigo onde exatamente fica o CT de vocês na baixada ? Vale a pena divulgar aqui