[ATENÇÃO] Terra anunciando transmissão do tênis de mesa

Estou assistindo (escutando na verdade) o Terra há mais de duas horas esperando qualquer informação sobre transmissão do tênis de mesa. Agora durante o Squash (é, estão transmitindo há quase duas horas) foi informado que a partir das 20h (horário de Brasília) eles vão transmitir tênis de mesa! O problema é que não tem brasileiro jogando neste horário.

Fiquemos atentos! Se estão transmitindo Squash há quase duas horas, podemos sonhar com tênis de mesa, né?

SE for ao ar, provavelmente será no canal “Boletim”.

http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … 1/ao-vivo/

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:25m340fl]Estou assistindo (escutando na verdade) o Terra há mais de duas horas esperando qualquer informação sobre transmissão do tênis de mesa. Agora durante o Squash (é, estão transmitindo há quase duas horas) foi informado que a partir das 20h (horário de Brasília) eles vão transmitir tênis de mesa! O problema é que não tem brasileiro jogando neste horário.

Fiquemos atentos! Se estão transmitindo Squash há quase duas horas, podemos sonhar com tênis de mesa, né?

SE for ao ar, provavelmente será no canal “Boletim”.

http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … 1/ao-vivo/

Abraços,

Mazinho[/quote]

Macho,

Mas essa transmissao do squash é do Terra mesmo [praticamente amadora, como citaram q foi a do TM], ou foi a transmissao oficial do evento? 8O

Estranho mesmo, essa questao do horario, se eles forem transmitir TM, a partir das 20 horas, pode ser pq OFICIALMENTE comecem a transmitir o evento hj a noite [por ser o inicio das oitavas da competiçao], ai provavelmente veremos os jogos dos brasileiros, só nao de todos, já q todos irao ser no mesmo horario 22:00 em Brasilia, nao sei o pq, algo me diz q será o jogo do Hugo… :roll:

[quote=“Adriano_Neves”:439cxrpr]
Macho,

Mas essa transmissao do squash é do Terra mesmo [praticamente amadora, como citaram q foi a do TM], ou foi a transmissao oficial do evento? 8O

Estranho mesmo, essa questao do horario, se eles forem transmitir TM, a partir das 20 horas, pode ser pq OFICIALMENTE comecem a transmitir o evento hj a noite [por ser o inicio das oitavas da competiçao], ai provavelmente veremos os jogos dos brasileiros, só nao de todos, já q todos irao ser no mesmo horario 22:00 em Brasilia, nao sei o pq, algo me diz q será o jogo do Hugo… :roll: [/quote]
Foi uma transmissão “amadora” e deve ser assim no tênis de mesa.

Se transmitirem mesmo, eu não vou reclamar nem se o cara filmar os jogos com a tekpix da CBTM… Amigos, o que vier é lucro!

Queria saber onde tá aquele povo que reclamava da qualidade das transmissões do SporTV no Pan de 2007… Eu avisava que estavam reclamando de bucho cheio…

Começou a transmissão no Terra:
http://esportes.terra.com.br/rumo-a-201 … ivo/12/#12

[quote=“Mazinho”:g5lzwru5][quote=“Adriano_Neves”:g5lzwru5]
Macho,

Estranho mesmo, essa questao do horario, se eles forem transmitir TM, a partir das 20 horas, pode ser pq OFICIALMENTE comecem a transmitir o evento hj a noite [por ser o inicio das oitavas da competiçao], ai provavelmente veremos os jogos dos brasileiros, só nao de todos, já q todos irao ser no mesmo horario 22:00 em Brasilia, nao sei o pq, algo me diz q será o jogo do Hugo… :roll: [/quote]
Foi uma transmissão “amadora” e deve ser assim no tênis de mesa.

Se transmitirem mesmo, eu não vou reclamar nem se o cara filmar os jogos com a tekpix da CBTM… Amigos, o que vier é lucro!

Queria saber onde tá aquele povo que reclamava da qualidade das transmissões do SporTV no Pan de 2007… Eu avisava que estavam reclamando de bucho cheio…[/quote]

Sim, sim, é melhor ruim do q nao ter ! :lol:

Como nunca tive SporTV nao podia reclamar da transmissao deles, mas qdo vi o q foi postado na net, nao achei ruim nao. Foi bem melhor do q a transmissao q ITTv faz atualmente. :lol:

Pelo visto não teremos transmissão das quartas-de-final. Jogo de Lígia já começou e nenhum comentário sobre transmissões.

Tudo isso é culpa de Andy Pereira :roll:

Por enquanto o jeito é se contentar com o Live Scoring da ITTF

http://portal.ittf.com/competitions/mat … on_ID=2102

Terra informou que transmissão do tênis de mesa será em flashs a partir das 15h (se Lígia se classificar joga neste horário).

[quote=“Mazinho”:33utwnin]Pelo visto não teremos transmissão das quartas-de-final. Jogo de Lígia já começou e nenhum comentário sobre transmissões.

Tudo isso é culpa de Andy Pereira :roll: [/quote]

Ou do Terra. :lol: