ATENCAO - OLIMPIADAS - HORARIOS DAS FINAIS!!!

Meus amigos,

Sei q temos a programacao na nossa seccao especial Atenas 2004

Porem a minha intencao aqui, eh DESTACAR apenas os horarios das finais, q devem ser transmitidas, no minimo pela SporTV + e provavelmente pela BandSport, afinal a ESPN Brasil estah uma verdadeira decepcao na transmissado do TM nessas Olimpiadas ( :frowning: ).

OS HORARIOS PREVISTOS DAS FINAIS NO SITE DA ITTF SAO OS SEGUINTES:

FINAL DE DUPLAS MASCULINAS:
Ma Lin/Chen Qi x Ko Lai Chak/Li Ching
SABADO (21/agosto) - 8:00 da manha - hora de Brasilia

FINAL SIMPLES FEMININA:
Zhang Yining x Kim Hyang Mi
DOMINGO (22/agosto) - 8:00 da manha - hora de Brasilia

FINAL SIMPLES MASCULINA:
RYU SEUNG MIN x WANG HAO
SEGUNDA (23/agosto) - 8:00 da manha - hora de Brasilia

DETALHE: Todas as decisoes de 3o. lugar aconteceram nos mesmos dias com 1 hora de antecedencia em relacao as FINAIS!

Um abraco a todos,

IMPRESSIONANTE!!! :frowning: :(:(:(:(:(:(:(:(:(:frowning:

C/ pode um negocio desses!!! :frowning: :(:(:(:(:(:(:(:frowning:

A ESPN - BR simplesmente nao estah respeitando os fas do TM!!! :frowning:

Eles tem 2 Canais pra transmitir, mas soh usam o 2o. canal, lah pras 12 da manha, c/ as finais do TM, soh acontecem de pela manha cedo. Entao antes somente utilizam 1 canal (o outro fica transmitindo reprises do dia anterior, uma verdadeira heresia)… E eles preferem transmitir AS ELIMINATORIAS do torneio de CUSPE A DISTANCIA do q uma FINAL OLIMPICA DE TM! :frowning:

E pra mim e outros q APENAS possuem esse canal de esportes por assinatura (A ESPN-BR), estamos c/ se fossem pessoas com apenas CANAIS ABERTOS… :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Ontem, mandei um email reclamando disso, e + uma ME IGNORARAM POR COMPLETO… :cry: :cry: :cry:

Q decepcao! :frowning: :(:(:(:(:frowning: Se eu soubesse q seria assim teria cancelado o meu sistema de canal por assinatura e teria assinado a Net (SporTV) ou DirecTV (BandSport), q sao os 2 canais de esportes q estao transmitindo o TM nas Olimpiadas!

GOSTARIA DE CONVOCAR A TODOS OS ASSINANTES DA ESPN-BR Q SE SENTIRAM LESADOS, C/ EU, A MANDAR UM EMAIL RECLAMANDO! PRA VER SE ELES SENTEM ALGUM IMPACTO E ACABAM TRANSMITINDO PELO MENOS A FINAL INDIVIDUAL MASCULINA NA PROXIMA SEGUNDA, se as coisas continuarem assim nem a final eles vao passar na proxima segunda… :frowning:

Um abraco a todos,

Eu desisto! :cry: :cry: :cry:

Jah nao aguento + a ESPN-BR e suas S* com os assinantes…

  1. Colocaram na grade de programacao q passariam as 5:00 TM,
    ai pensei OBA, vai passar Wang Liqin e Wang Hao…

  2. Ai coloquei o despertador e acordei na ‘marra’ as 5:00… E quem disse q estava passando o TM??? Era Hipismo mesmo!!! Ai esperei um 1/2 hora e nada ai fui dormir…

  3. Acordei quase 8:00 pra ver se a final do Feminino passava e qdo ligo a TV tah passando a Final de Duplas Feminina (nao tenho certeza, pois foi soh uns 10 segundo q vi e NAO ESTAVA ACREDITANDO NAQUILO :frowning: :(:frowning: )… Ai na hora do jogo da Final Feminina, ai passa VOLEI FEMININO um jogo q nao VALE NADA… :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

  4. E essa ‘reprise’ das duplas NAO ESTAVA PROGRAMADA!!! E nada da final de duplas masculina e nem da final feminina… :cry: :cry: :cry:

Um abraco a todos,

P.S.: Ontem + uma vez mandei um email reclamando da falta das finais do TM a ESPN e + uma vez fui ignorado na hora do programa (no caso passei pra o SportCenter q passa Ao Vivo e tem um ‘chines falso’ lendo os emails), + ai passa esse jogo de duplas feminino num horario q nao estava previsto pra eu perder e ‘calarem a minha boca’… :frowning: :cry: :cry:

Olá Adriano,

vc tem certeza q os jogos de tênis de mesa estão sendo transmitidos pela Band Sports? Até agora só vi alguns flashs na ESPN Brasil, tá uma verdadeira zona aquele canal! :evil: Espero q eles transmitam pelo menos a final do masculino… ::oracao::

[quote=“RRMPessoa”:3sy3y0hf]Olá Adriano,

vc tem certeza q os jogos de tênis de mesa estão sendo transmitidos pela Band Sports? Até agora só vi alguns flashs na ESPN Brasil, tá uma verdadeira zona aquele canal! :evil: Espero q eles transmitam pelo menos a final do masculino… ::oracao:: [/quote]

Oi RRM,

O meu tecnico tem DirecTV e tem uma tal de BAnd Sports2 q tah passando quartas, semi e final, tanto do feminino, c/ masculino… + eu tenho a porcaria da BandNews, + nao tenho a BAnd Sports… :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Um abraco,
P.S.: Sem comentarios sobre a ESPN brasil ESSA PORCARIA DE CANAL, soh passa mesmo o Pro Tour e soh em VT… :frowning: