Meus amigos,
Sei q temos a programacao na nossa seccao especial Atenas 2004
Porem a minha intencao aqui, eh DESTACAR apenas os horarios das finais, q devem ser transmitidas, no minimo pela SporTV + e provavelmente pela BandSport, afinal a ESPN Brasil estah uma verdadeira decepcao na transmissado do TM nessas Olimpiadas (
).
OS HORARIOS PREVISTOS DAS FINAIS NO SITE DA ITTF SAO OS SEGUINTES:
FINAL DE DUPLAS MASCULINAS:
Ma Lin/Chen Qi x Ko Lai Chak/Li Ching
SABADO (21/agosto) - 8:00 da manha - hora de Brasilia
FINAL SIMPLES FEMININA:
Zhang Yining x Kim Hyang Mi
DOMINGO (22/agosto) - 8:00 da manha - hora de Brasilia
FINAL SIMPLES MASCULINA:
RYU SEUNG MIN x WANG HAO
SEGUNDA (23/agosto) - 8:00 da manha - hora de Brasilia
DETALHE: Todas as decisoes de 3o. lugar aconteceram nos mesmos dias com 1 hora de antecedencia em relacao as FINAIS!
Um abraco a todos,
IMPRESSIONANTE!!!
:(:(:(:(:(:(:(:(:(
C/ pode um negocio desses!!!
:(:(:(:(:(:(:(
A ESPN - BR simplesmente nao estah respeitando os fas do TM!!! 
Eles tem 2 Canais pra transmitir, mas soh usam o 2o. canal, lah pras 12 da manha, c/ as finais do TM, soh acontecem de pela manha cedo. Entao antes somente utilizam 1 canal (o outro fica transmitindo reprises do dia anterior, uma verdadeira heresia)… E eles preferem transmitir AS ELIMINATORIAS do torneio de CUSPE A DISTANCIA do q uma FINAL OLIMPICA DE TM! 
E pra mim e outros q APENAS possuem esse canal de esportes por assinatura (A ESPN-BR), estamos c/ se fossem pessoas com apenas CANAIS ABERTOS…

Ontem, mandei um email reclamando disso, e + uma ME IGNORARAM POR COMPLETO…

Q decepcao!
:(:(:(:(
Se eu soubesse q seria assim teria cancelado o meu sistema de canal por assinatura e teria assinado a Net (SporTV) ou DirecTV (BandSport), q sao os 2 canais de esportes q estao transmitindo o TM nas Olimpiadas!
GOSTARIA DE CONVOCAR A TODOS OS ASSINANTES DA ESPN-BR Q SE SENTIRAM LESADOS, C/ EU, A MANDAR UM EMAIL RECLAMANDO! PRA VER SE ELES SENTEM ALGUM IMPACTO E ACABAM TRANSMITINDO PELO MENOS A FINAL INDIVIDUAL MASCULINA NA PROXIMA SEGUNDA, se as coisas continuarem assim nem a final eles vao passar na proxima segunda… 
Um abraco a todos,
Olá Adriano,
vc tem certeza q os jogos de tênis de mesa estão sendo transmitidos pela Band Sports? Até agora só vi alguns flashs na ESPN Brasil, tá uma verdadeira zona aquele canal! :evil: Espero q eles transmitam pelo menos a final do masculino… ::oracao::