ATENÇÃO! IMPORTANTE: CORREÇÃO DE CONFIGURAÇÃO DO REAPLAYER

Esta alteração de configuração foi publicada lá no TTBall.net. Em principio não entendi nada do que estava sendo explicado (meu chinês ainda está péssimo), mas como felizmente o tutorial deles estava muito bem ilustrado resolvi alterar também a configuração do meu RealPlayer (RealOne) para ver no que aquilo iria dá. A minha surpresa foi enorme ao me deparar com o resultado: todos os vídeos que apareciam com aparentes falhas (imagem azulada, preto e branco, linhas pontilhadas na tela) simplesmente desapareceram! Quem baixou os vídeos de Hugo Hoyama na Copa do Mundo de 2002 percebeu que os vídeos estavam com uma “falha” miserável. O procedimento que irei descrever a seguir corrige estas “falhas”. Provavelmente esta pequena alteração também solucionará aquela “falha” que alguns usuários disseram ter observado com alguns jogos da Liga Chinesa, onde era exibida uma linha azul na tela.

A CORREÇÃO:

Abram o seu RealPlayer e acessem (menu superior) a opção “Tool” e logo depois “Preferences”. Nesta opção selecione “Hardware” e altere a opção “Video Card Compatibility”, deixando o ponteiro no centro (Enable optimized video and disable overlays). Originalmente este ponteiro fica localizado no canto direito. O ponteiro deverá ficar conforme a figura abaixo:

Abraços,

Mazinho