Assisti a final, bons jogos, mas pouco emocionante, muita facilidade da China… A Semi entre Alemanha e Japão foi mais emocionante, melhor de assistir… Vou mandar um email agradecendo ao Terra; é uma empresa pela qual nem tenho muita simpatia, mas matou a pau, mto bom o serviço, nos oportunizou assitir ao TM sem cobrar nada, coisa q o Sportv q me cobra e se gaba de fazer grande cobertura não conseguiu, só uns lances esparsos, muito meia boca… Outra coisa q achei ótimo foi assitir com som local sem narração. Levando-se em conta q na maioria dos casos o narrador não sabe picas de TM, melhor o som local do q me encher os pouvidos com bobagens…
Resumo da ópera aqui gurizada…
Consegui gravar todo o confronto Alemanha x Japão. Usei um programa chamado WRM , catei o programa no desespero, é uma versão shareware, só permite q se grave 10 minutos, a menos q se pague os 30 dolares da licensa… Depois de 10 min o programa para de gravar.De modo q eu colocava pra gravar qdo começava um game, e cada vez q terminava eu tinha q aproveitar o intervalinho da troca de lado pra sair do programa e entrar de novo. Como esse processo demorava um pouquinho, em alguns games o primeiro ou 2 primeiros pontos de cada game foram sacrificados, até pq qdo se coloca pra gravar o programa leva uns 5 segundos em q só grava som c a tela preta… E cada partida é composta de 4 ou 5 arquivos, cada um correspondendo a um game… Renome-ei os arquivos com o nome de quem tava jogando e a ordem do arquivo, pra ficar organizado. Os arquivos tem extensão ASF.
A final tentei gravar de novo e deu pau aqui, gravou pouco menos de 2 minutos em cada tentativa… Uma merd*, mas acho q não se perdeu muito… ehheehh
O bom era juntar os arquivos, pra q cada partida seja um arquivo único, mas requer programa específico, conhecimento, tempo e “saco” e no momento não disponho de nenhum dos 4…
As perguntas são:
Há interesse do pessoal nesses vídeos??
Alguém daqui(preferência para moderadores ou usuários antigos) se dispõe a transformar os arquivos e disponibilizar pros demais?
Se houver interesse e alguém afim de fazer a mão, terei prazer em queimar um CD com os arquivos e enviar via correio.
Quem se habilitar recebe o CD, converte os arquivos e se compromete a disponibilizar via Megaupload ou Emule pros demais…[/b]