ATENÇÃO!! BRASIL E CORÉIA AO VIVO!!

http://results.beijing2008.cn/WRM/ENG/I … #TTM400C03

Ótima dica leonferrer!
O Ryu parece ter esquecido de treinar a defesa. Enquanto Thiago fez 11 pontos (1 set inteiro) defendendo, o coreano ficou no zero nesse fundamento. Thiago mandou bemzasso (existe isso? :stuck_out_tongue: )!!!

eu cheguei a ver o ultimo set do jogo apenas… nem deu tempo de preparar pra gravar pois a programaçao da tv indicava TM apenas pra 10h entao eu tava no livescore mesmo.

Entao, o Thiago dominou o Back x Back e nao deixou o Ryu virar de pivot.

O spin de back do Thiago parecia estar incomodando bastante o Ryu.

Abraços

Putz !!!

Thiago 3x0 no Ryu ?!?!?! 8O

Putz, agora parece mesmo q o Ryu virou fregues… :stuck_out_tongue:

Q pena q o Hugo voltou ao “seu normal” [depois do feito de ter vencido o Chuan no confronto com Taipei] e perdeu os seus 2 jogos individuais, e q a dupla perdeu o seu jogo tb. :frowning:

AGORA, alguem gravou algum desses jogos ?!
Pq quem nao tem SporTV se F****, afinal a ESPN passa ateh “jogo de porrinha” entre outros paises, mas TM q eh bom nada!!! :frowning:
E eu tb estava no trabalho, como ninguem falou, deve ter sido pq eles [da ESPN, q sao os canais q tenho] nao passaram mesmo nada, deve apenas falar algo no Jornal com o resumo do dia, jah q ontem qdo anunciaram a programacao de hj, nem falaram q teria TM, muito menos 2 confrontos, eu pensava q Brasil e Coreia fosse apenas amanha! :frowning:

Alguem viu se passou no Canal do Terra ?!
http://terratv.terra.com.br/olimpiadas/ … nding.aspx

Um abraco,

post redirecionado

[quote=“tio_chico”:s7ub9w50]GLOBO.COM Brasil não resiste a técnica asiática
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ … 80,00.html[/quote]

Que resultado espetacular pro Thiago, até o Galvão Bueno que não entende nada de Tênis de Mesa, elogiou a vitória dele na transmissão do Futebol, "O brasileiro Thiago Monteiro acabou de ganhar de 3x0 do atual campeão olímpico ‘Seung Min Ryu’ hehe…
O treinamento na Coréia deu resultado, foi mais fácil que a primeira, o Brasil fazendo história.

Parabéns Thiago!!!

Puta merda!!!

Eu tô de férias… tava dormindo nessa hora!!!

Podia ter visto e gravado!!!

Será q não repete?? Pq agora de tarde é madrugada lá… E o Sportv enche linguiça, pq tem 4 canais e nenhuma competição rolando…

Foi uma pena o Ryu ter perdido esse jogo…
Ryu acredito em vc ainda ! Vamos em busca novamente do Ouro Olímpico !!!

[quote=“Ibsen”:2ri0gn2q]Foi uma pena o Ryu ter perdido esse jogo…
Ryu acredito em vc ainda ! Vamos em busca novamente do Ouro Olímpico !!![/quote]
???

Ou eu sou muito ruim para perceber uma ironia…

A ESPN passou sim Brasil x Coréia do Sul!!! Os jogos do Thiago, o 1º do Hugo e o de duplas foram transmitidos na íntegra pelo canal. Infelizmente, eles tiveram a coragem de não mostrar o último jogo do Hugo para trasmitir China x Cuba( volei).

Ah, e na Terra Tv não passou nada de tenis de mesa. No mesmo horários só passaram esportes mais populares como esgrima ,levantamento de peso, badminton e canoagem.

São dois Nakata.
Tb não entendi não.

Foi uma pena o Ryu ter perdido esse jogo…
Ryu acredito em vc ainda ! Vamos em busca novamente do Ouro Olímpico !!!


ñ querendo copiar o nakata!!

???

na boa eu tbm sou fan do ryu, mas kara foi um brasileiro quem derrotou ele…e eu acima de tudo amo minha patria e respeito os meus compenheiros, e atletas do pais…pois posso acompanhar de perto o sofrimento e batalha deles pelo nosso esporte!!

como torcedor do ryu eu tbm ficaria muito triste seu ele perdesse no individual, mas se a derrota fosse para um brasileiro eu choraria, mas dessa vez de felicidade!!

BOA THIAGO!! E TBM BOA HUGOOOOOO!!!
pois eu sou Brasileiro e ñ me envergonho de dizer que sou super fan de vcs e sinto orgulho de seus trabalhos!!

Eu consegui gravar a partir do 1º set, quando o Tiago vencia por 5x1, e o restante dos jogos também, só que está em VHS e o MALDITO SPORTV4 todo hora reduzia a tela para INACREDITAVELMENTE mostrar junto um jogo de duplas de volei de areia ENTRE 2 DUPLAS ESTRANGEIRAS. Vou arrumar alguém para converter para AVI e tento disponibilizar os jogos aqui, mas acredito que a qualidade da imagem esteja prejudicada.

http://www.nbcolympics.com/tabletennis/photos/galleryid=207321.html

Aqui tem umas fotos legais, tem até uma do Hugo.

Abraços…

Já havia gravado os jogos do dia 13/08 (hora Pequim) e estava esperando chegar 10h30 para acompanhar e gravar, mas colocaram inesperadamente o jogo (Thiago vs Ryu) sem aviso. Só consegui gravar o final, mas daqui pra frente estou gravando todos.
Me pareceu que o Ryu Seung Ming não usou 1/10 da força que tem nos jogos por equipe. Até o Hoyama ganharia.

Temos que ficar de olhos grudados, pois a grade da programação mostra um horário e passa n’outro. Tá um negócio meio desorganizado. Na hora que ia mostrar Hoyama vs Ryu eles optaram por transmitir o volei, o que não tinha nada haver…

Realmente, nosso esporte “tah sem moral”, afinal se fosse pelo menos algum jogo de Brasileiros, MAS deixar de mostrar os brasileiros pra passar volei ou outro esporte q seja entre “estrangeiros” !!! Isso eh ridiculo !!! :x :cry:

Cesar,

Tomarah q der certo vc converter, se vc morasse aqui era soh me emprestar a VHS, q eu passava pra DVD e depois convertia pra AVI e "uparia"para o MegaUpload.

E quer dizer, q fora a SporTV a ESPN tb transmitiu esses jogos do Brasil x Coreia do Sul ?!?!?! Putz estava no trabalho e perdi !!!
Tb pensava q soh fosse passar amanha. :frowning:

Eu soh vi 3 pontos do jogo do Thiago x Ryu no Jornal “Bom Noite Pequim” da ESPN, mas logo na hora q estavam entrevistando o Thiago acabou o DVD ! :frowning:

Um abraco a todos,

Putz, eu também estava assistindo a Globo neste momento, e pensei: “Thiago ganhou do campeão olímpico, agora a Globo vai passar o jogo contra a Coréia!”, mas os perdidos da Globo continuaram passando o jogo das meninas do Handebol, e pior, as meninas tavam tomando uma sova…

[quote=“Flavio_Sartor”:1rser8eb]http://www.nbcolympics.com/tabletennis/photos/galleryid=207321.html

Aqui tem umas fotos legais, tem até uma do Hugo.
[/quote]

Bem legais as fotos mesmo!
Nossa, muito linda essa camisa azul da china, BEM diferente!
A camisa da seleção está muito bonita também!

[quote=“NonatoLeite”:qne21b2p]
Me pareceu que o Ryu Seung Ming não usou 1/10 da força que tem nos jogos por esquipe. Até o Hoyama ganharia.[/quote]

ñ vi o jogo mas um colega meu viu e me garantiu que ñ dava pra perceber que era o ryu seung mim que estava jogando, ele parecia nem se importar com a derrota, disse ele!!

isso deixa a pergunta que ñ quer calar…sera que se fosse nas eliminatorias do individual o resultado ia ser o msm???