ATENÇÃO!! BRASIL E CORÉIA AO VIVO!!

http://results.beijing2008.cn/WRM/ENG/I … #TTM400C03

Ótima dica leonferrer!
O Ryu parece ter esquecido de treinar a defesa. Enquanto Thiago fez 11 pontos (1 set inteiro) defendendo, o coreano ficou no zero nesse fundamento. Thiago mandou bemzasso (existe isso? :stuck_out_tongue: )!!!

eu cheguei a ver o ultimo set do jogo apenas… nem deu tempo de preparar pra gravar pois a programaçao da tv indicava TM apenas pra 10h entao eu tava no livescore mesmo.

Entao, o Thiago dominou o Back x Back e nao deixou o Ryu virar de pivot.

O spin de back do Thiago parecia estar incomodando bastante o Ryu.

Abraços

Putz !!!

Thiago 3x0 no Ryu ?!?!?! 8O

Putz, agora parece mesmo q o Ryu virou fregues… :stuck_out_tongue:

Q pena q o Hugo voltou ao “seu normal” [depois do feito de ter vencido o Chuan no confronto com Taipei] e perdeu os seus 2 jogos individuais, e q a dupla perdeu o seu jogo tb. :frowning:

AGORA, alguem gravou algum desses jogos ?!
Pq quem nao tem SporTV se F****, afinal a ESPN passa ateh “jogo de porrinha” entre outros paises, mas TM q eh bom nada!!! :frowning:
E eu tb estava no trabalho, como ninguem falou, deve ter sido pq eles [da ESPN, q sao os canais q tenho] nao passaram mesmo nada, deve apenas falar algo no Jornal com o resumo do dia, jah q ontem qdo anunciaram a programacao de hj, nem falaram q teria TM, muito menos 2 confrontos, eu pensava q Brasil e Coreia fosse apenas amanha! :frowning:

Alguem viu se passou no Canal do Terra ?!
http://terratv.terra.com.br/olimpiadas/ … nding.aspx

Um abraco,

post redirecionado

[quote=“tio_chico”:s7ub9w50]GLOBO.COM Brasil não resiste a técnica asiática
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ … 80,00.html[/quote]

Que resultado espetacular pro Thiago, até o Galvão Bueno que não entende nada de Tênis de Mesa, elogiou a vitória dele na transmissão do Futebol, "O brasileiro Thiago Monteiro acabou de ganhar de 3x0 do atual campeão olímpico ‘Seung Min Ryu’ hehe…
O treinamento na Coréia deu resultado, foi mais fácil que a primeira, o Brasil fazendo história.

Parabéns Thiago!!!

Puta merda!!!

Eu tô de férias… tava dormindo nessa hora!!!

Podia ter visto e gravado!!!

Será q não repete?? Pq agora de tarde é madrugada lá… E o Sportv enche linguiça, pq tem 4 canais e nenhuma competição rolando…

Foi uma pena o Ryu ter perdido esse jogo…
Ryu acredito em vc ainda ! Vamos em busca novamente do Ouro Olímpico !!!

[quote=“Ibsen”:2ri0gn2q]Foi uma pena o Ryu ter perdido esse jogo…
Ryu acredito em vc ainda ! Vamos em busca novamente do Ouro Olímpico !!![/quote]
???

Ou eu sou muito ruim para perceber uma ironia…

A ESPN passou sim Brasil x Coréia do Sul!!! Os jogos do Thiago, o 1º do Hugo e o de duplas foram transmitidos na íntegra pelo canal. Infelizmente, eles tiveram a coragem de não mostrar o último jogo do Hugo para trasmitir China x Cuba( volei).

Ah, e na Terra Tv não passou nada de tenis de mesa. No mesmo horários só passaram esportes mais populares como esgrima ,levantamento de peso, badminton e canoagem.

São dois Nakata.
Tb não entendi não.

Foi uma pena o Ryu ter perdido esse jogo…
Ryu acredito em vc ainda ! Vamos em busca novamente do Ouro Olímpico !!!

ñ querendo copiar o nakata!!

???

na boa eu tbm sou fan do ryu, mas kara foi um brasileiro quem derrotou ele…e eu acima de tudo amo minha patria e respeito os meus compenheiros, e atletas do pais…pois posso acompanhar de perto o sofrimento e batalha deles pelo nosso esporte!!

como torcedor do ryu eu tbm ficaria muito triste seu ele perdesse no individual, mas se a derrota fosse para um brasileiro eu choraria, mas dessa vez de felicidade!!

BOA THIAGO!! E TBM BOA HUGOOOOOO!!!
pois eu sou Brasileiro e ñ me envergonho de dizer que sou super fan de vcs e sinto orgulho de seus trabalhos!!

Eu consegui gravar a partir do 1º set, quando o Tiago vencia por 5x1, e o restante dos jogos também, só que está em VHS e o MALDITO SPORTV4 todo hora reduzia a tela para INACREDITAVELMENTE mostrar junto um jogo de duplas de volei de areia ENTRE 2 DUPLAS ESTRANGEIRAS. Vou arrumar alguém para converter para AVI e tento disponibilizar os jogos aqui, mas acredito que a qualidade da imagem esteja prejudicada.

http://www.nbcolympics.com/tabletennis/photos/galleryid=207321.html

Aqui tem umas fotos legais, tem até uma do Hugo.

Abraços…

Já havia gravado os jogos do dia 13/08 (hora Pequim) e estava esperando chegar 10h30 para acompanhar e gravar, mas colocaram inesperadamente o jogo (Thiago vs Ryu) sem aviso. Só consegui gravar o final, mas daqui pra frente estou gravando todos.
Me pareceu que o Ryu Seung Ming não usou 1/10 da força que tem nos jogos por equipe. Até o Hoyama ganharia.

Temos que ficar de olhos grudados, pois a grade da programação mostra um horário e passa n’outro. Tá um negócio meio desorganizado. Na hora que ia mostrar Hoyama vs Ryu eles optaram por transmitir o volei, o que não tinha nada haver…

[quote=“cesarav”:a1uyiqxj]Eu consegui gravar a partir do 1º set, quando o Tiago vencia por 5x1, e o restante dos jogos também, só que está em VHS e o MALDITO SPORTV4 todo hora reduzia a tela para INACREDITAVELMENTE mostrar junto um jogo de duplas de volei de areia ENTRE 2 DUPLAS ESTRANGEIRAS. Vou arrumar alguém para converter para AVI e tento disponibilizar os jogos aqui, mas acredito que a qualidade da imagem esteja prejudicada.[/quote]

Realmente, nosso esporte “tah sem moral”, afinal se fosse pelo menos algum jogo de Brasileiros, MAS deixar de mostrar os brasileiros pra passar volei ou outro esporte q seja entre “estrangeiros” !!! Isso eh ridiculo !!! :x :cry:

Cesar,

Tomarah q der certo vc converter, se vc morasse aqui era soh me emprestar a VHS, q eu passava pra DVD e depois convertia pra AVI e "uparia"para o MegaUpload.

E quer dizer, q fora a SporTV a ESPN tb transmitiu esses jogos do Brasil x Coreia do Sul ?!?!?! Putz estava no trabalho e perdi !!!
Tb pensava q soh fosse passar amanha. :frowning:

Eu soh vi 3 pontos do jogo do Thiago x Ryu no Jornal “Bom Noite Pequim” da ESPN, mas logo na hora q estavam entrevistando o Thiago acabou o DVD ! :frowning:

Um abraco a todos,

[quote=“JoelRyu”:3fzq5z8u]Que resultado espetacular pro Thiago, até o Galvão Bueno que não entende nada de Tênis de Mesa, elogiou a vitória dele na transmissão do Futebol, "O brasileiro Thiago Monteiro acabou de ganhar de 3x0 do atual campeão olímpico ‘Seung Min Ryu’ hehe… [/quote]

Putz, eu também estava assistindo a Globo neste momento, e pensei: “Thiago ganhou do campeão olímpico, agora a Globo vai passar o jogo contra a Coréia!”, mas os perdidos da Globo continuaram passando o jogo das meninas do Handebol, e pior, as meninas tavam tomando uma sova…

[quote=“Flavio_Sartor”:1rser8eb]http://www.nbcolympics.com/tabletennis/photos/galleryid=207321.html

Aqui tem umas fotos legais, tem até uma do Hugo.
[/quote]

Bem legais as fotos mesmo!
Nossa, muito linda essa camisa azul da china, BEM diferente!
A camisa da seleção está muito bonita também!

[quote=“NonatoLeite”:qne21b2p]
Me pareceu que o Ryu Seung Ming não usou 1/10 da força que tem nos jogos por esquipe. Até o Hoyama ganharia.[/quote]

ñ vi o jogo mas um colega meu viu e me garantiu que ñ dava pra perceber que era o ryu seung mim que estava jogando, ele parecia nem se importar com a derrota, disse ele!!

isso deixa a pergunta que ñ quer calar…sera que se fosse nas eliminatorias do individual o resultado ia ser o msm???