Atenas 2004: Joo Se Hyuk ou Kim Taek Soo?

[quote=“Mazinho”:4v9jrhlj]Hoje teve início o Pré-olímpico Asiático e a Coréia do Sul enviou mesmo Joo Se Hyuk como seu terceiro e último representante para competição individual.

O consolo é que Kim Taek Soo foi inscrito para a seletiva de duplas. Ele formará dupla com o narigudo Oh Sang Eun. Nos Jogos Olímpicos de 2000 este dueto ficou com a 4ª posição.

Abraços,

Mazinho[/quote]
Consolo nada… Kim Taek Soo e Oh Sang Eun não se classificaram. Com isso, Kim Taek Soo está fora das olimpíadas de Atenas…

Abraços,

Mazinho

Meu deus…
Kim Taek Soo Fora das Olimpíadas!!!
Que decepção…
Quero secar o Joo até a sua morte…

Duvido que ele irá bem…

Abraços,

Caros colegas,
esta é uma decisão bem difícil de ser tomada, pois entendo que para pretenção da :smiley: conquista de medalha o Joo See Hyuk é o mais indicado. Porque ele já bateu duas vezes o Malin ( aberto do Japào e mundial ) e tem um estilo " desconhecido " para os europeus.
Agora negar ao Kim taek Soo a oportunidade de participar de sua "ultima " olimpíada é OSSO.

Se o voto for com o coração: Kim

Se for com a razão: Joo.

Abraços a todos… :smiley: :smiley: :smiley:

DEUS abençoe.

César.

Madeira: Nittaku – Avalox P500
Forehand: Tsp – Xsf’1 21

Concordo que tecnicamente o Joo See Hyuk está melhor que o Taek Soo, e que mesmo assim, é uma pena não ver o estilo plástico de Kim em Atenas.

Realmente Joo See Hyuk venceu duas vezes Ma Lin, mas penso que é um erro dizer que os europeus desconhecem o estilo defensivo.

O jogador que melhor sabia jogar contra defensivos era Waldner, e tb é bem lembrar da partida fantástica que o Schlager fez na final do Mundial de 2003 contra o Joo See Hyuk.

E mais ainda, se não me engano o estilo defensivo é mais difundido no continente europeu.

O único contra nessa história, foi a derrota do Kreanga pro Joo na semi-final do Mundial. Pra mim o Kreanga estava muito desconcentrado e ansioso, um fator que decidiu a partida. Mas realmente não foi por falta de conhecimento do estilo.