Então pessoal estou em dúvida em qual academia eu treino no Kenzen ou na Ateme não ligo muito pra distancia ligo,quero saber qual das 2 academias vai fazer o meu jogo melhorar outra tenho 13 anos e tenho muito tempo ainda de treino qual das 2 vocês acham melhor eu treinar.
Obs:Eu já Treino em Poá no centro de Treinamento da Prefeitura.
eae amigo beleza?
Então conheço um pouco das duas academias e posso garantir que ambos os locais são excelentes! As duas tem espaço e condições legais para treinos…
Acho que uma boa dica para você seria, o local mais próximo aonde vc mora e o custo mensal dos treinos…
Ainda mais, acredito que os dois locais tem 1 aula gratuita para você conhecer, é só dar uma ligadinha pro local e combinar…
[]´s Makoto
Olá, se você quiser pode passar na Ateme e fazer uma aula grátis.
Temos vários horários de treinos, e técnicos como Mauricio Kobayashi, Silnei Yuta, Hugo Suzuki e Fábio Okano.
Venha fazer uma visita.
Abs
[quote=“ATEME”:3sjqathc]Olá, se você quiser pode passar na Ateme e fazer uma aula grátis.
Temos vários horários de treinos, e técnicos como Mauricio Kobayashi, Silnei Yuta, Hugo Suzuki e Fábio Okano.
Venha fazer uma visita.
Abs[/quote]
A uma coisinha,meu colega começou a treinar na Ateme a umas 2 semanas e me falou que também o Hugo Hoyama da Treino isso confere ?
Hugo Hoyama não, Suzuki sim…
Acho que houve uma confusão.
obs: é amigos, estou de volta!!!
Na verdade o Hugo Hoyama aparece de vez em quando lá mesmo porque o Mauricio que sempre foi o técnico dele e Silnei o parceiro de treino e seleção estão lá.
ABS