até 250 reais

Pessoal alguem pode montar uma raquete pra mim ateh 250 reais que tenha ou na KWS ou na loja do site?

Eu jogo distancia media da mesa e perto.

Meus saques são ruins então precisaria de uma raquete que tenha bastante efeito e gosto de dar drives colocados

Quanto ao backhand eu gosto de dar Backs em alta velocidade com medio Giro (jogo clássico)

Valew ae pessoal…!!!daqui 5 dias é o campeonato regional e não escolhi o que usar ainda

me disseram para por a galazy apollo no fore e uma barracuda ou ACUDA S3 (DONIC) pro back

Pessoal quanto mais rápido melhor…valew!

Qual o material que você utiliza atualmente? Porque se você não tem costume de usar borracha tacky chinesa, vai ser difícil se acostumar com Apollo até o campeonato…

eu uso uma DHS hurricane 3 e uma g555 no back na academia onde eu treino que eles me emprestam para treinar

Raquete: Galaxy T-2 Carbon
Borracha back: Donic Desto F3 BigSlam
Borracha for: Donic Coppa JO Gold

Smarino essa raquete DONIC eh realmente impressionante? pq na verdade eu nunca vi ninguem usando lah na federação e nem em nenhum outro lugar. Elas são boas mesmo?

e essa coppa naum tem na loja do mesatenista Queria comprar a raquete interia pela loja.

Obrigado

Se quer uma madeira rápida, sem dúvida a <font color="#FF0000]Galaxy T-2[/color] é a melhor opção dentro do seu orçamento. Pegue junto com [color=#FF0000">duas Donic Coppa X2 Platin Soft que não vai ficar caro e vai ficar um bom conjunto, por menos desse valor que vc pretende gastar.

e a durabilidade dessas donics? é boa? tem um bom efeito?

de acordo com o que o pessoal comenta tem sim boa durabilidade e efeito legal.

Ja tive uma Galaxy T-2 Carbon cs.
Achei ela muito boa, mas não fiquei com ela pq o cabo da raquete cs é muito pequeno.
Como vc é classista, acho que não vai ter esse problema.