Ass. Polemico 5: Arquivos "X" ou La Femme Nikita

Eu preferia assitir Arquivos X, tinha mais conteudo, mais confesso q cuando vejo a loira na tv, nao consigo trocar de canal :wink:

Para ouvir as teorias mais loucas de conspiração, veja “That '70s Show”.
O Hyde é o cara, HUAHUAHUA.

“Tudo que vc acha que o Governo não está fazendo, é exatamente o que ele está fazendo.”
HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Essa foi q foi… 8O

Comparar a melhor serie de todos os tempos com La Femme Nikita ?!

Essa doeu !!! 8O

Se for pela “atriz”, sou muito mais Alias, q tinha uma atriz nota 1000, Jenifer Garner, q alem de linda era uma boa atriz, o q nao acontece com essa “loira sem sal” de La Femme Nikita, q ateh q eh bonita, mas nada demais, e com atriz, eh melhor esquecer… :stuck_out_tongue:

JENIFER GARNER

Um abraco,

Sem duvida Arquivo X…coincidentemente estou baxando e vendo todas as temporadas, ainda estou na quarta mas um dia chego la.

Mesmo tendo muitos espisodios que foram feito simplismente para completar as temporadas, as teorias de conspiraçao governamentais e a inteligencia embutida no roteiro e na trama fazem de Arquivo X a melhor serie de todos os tempos.

E Scully tambem nao é de se jogar fora, apesar de toda a maquiagem (que as vezes a deixa com um aspecto fantasmagorico) e todo o laquê gasto em sua produçao (seu cabelo as vezes parece uma cuia que nem do lugar sai) ela é ate bunitinha.