Ass. Polemico 5: Arquivos "X" ou La Femme Nikita

Eu preferia assitir Arquivos X, tinha mais conteudo, mais confesso q cuando vejo a loira na tv, nao consigo trocar de canal :wink:

Para ouvir as teorias mais loucas de conspira莽茫o, veja 鈥淭hat '70s Show鈥.
O Hyde 茅 o cara, HUAHUAHUA.

鈥淭udo que vc acha que o Governo n茫o est谩 fazendo, 茅 exatamente o que ele est谩 fazendo.鈥
HUAHUAHUAHUAHUAHUA

Essa foi q foi鈥 8O

Comparar a melhor serie de todos os tempos com La Femme Nikita ?!

Essa doeu !!! 8O

Se for pela 鈥渁triz鈥, sou muito mais Alias, q tinha uma atriz nota 1000, Jenifer Garner, q alem de linda era uma boa atriz, o q nao acontece com essa 鈥渓oira sem sal鈥 de La Femme Nikita, q ateh q eh bonita, mas nada demais, e com atriz, eh melhor esquecer鈥 :stuck_out_tongue:

JENIFER GARNER

Um abraco,

Sem duvida Arquivo X鈥oincidentemente estou baxando e vendo todas as temporadas, ainda estou na quarta mas um dia chego la.

Mesmo tendo muitos espisodios que foram feito simplismente para completar as temporadas, as teorias de conspira莽ao governamentais e a inteligencia embutida no roteiro e na trama fazem de Arquivo X a melhor serie de todos os tempos.

E Scully tambem nao 茅 de se jogar fora, apesar de toda a maquiagem (que as vezes a deixa com um aspecto fantasmagorico) e todo o laqu锚 gasto em sua produ莽ao (seu cabelo as vezes parece uma cuia que nem do lugar sai) ela 茅 ate bunitinha.