Ass Polêmico 3: Quem foi melhor, Hugo Hoyama ou Claudio Kano

Respondendo especificamente ao título do tópico: Cláudio Kano.

O que eu sei é o seguinte, Claudio Kano treinava pouco e mesmo assim tinha um nivel de jogo absurdo de bom, ou seja, o talento era simplesmente natural, Hugo treinava muito para manter o nível, e por incrivel que parece Claudio quando aquecia antes do jogo só fazia aquele aquecimento de punho, virando de um lado para o outro, dava uns pulinhos e ia para o jogo. O cara era simplesmente bom por natureza e não por treinar em excesso, é uma pena nós perdermos ele tão prematuramente, conheci a mãe dele, que gerencia a representação da yassaka aqui no Brasil, ela é hiper gente fina. Não estou desmerecendo o jogo do Hugo que é um dos maiores representantes do tenis de mesa do Brasil, mas, é uma pergunta que vai ficar no ar pela morte prematura de Claudio. Só saberiamos se ele estivesse vivo, pois o desenvolvimento de Claudio foi interrompido pela fatalidade, mas o que ele deixou foi muitas vitorias.

Eu tive o prazer em conhecer e jogar com ele e tambem com o Hugo ha alguns anos atraz, em particular não tirando todos os meritos das vitorias importantes do Hugo no tênis de mesa pelo Brasil, eu sempre achei mas atleta pela habilidade o Kano e era super gente boa.

Hugo Hoyama ja ganhou do Kong? quando?

Quem é mais engraçado,o pato donald ou o patéta??!!!

Ah galera,me desculpem mas essa discussão não leva nada a lugar nenhum.

O Cláudio teve uma importância essencial para o tênis de mesa brasileiro.O Hoyama ( agora como técnico) e o Calderano,estão construindo a deles,é o que importa agora.

OBS: E esse tal de Kim Song Hui jogava demais!!! É um dos caras mais vibrantes na mesa que eu já vi.

falo,abraço :evil:

E minha opiniao indiscutivelmente Claudio Kano foi o melhor, carismatico, altamente tecnico
possivelmente se nao tivesse sofrido acidente… seria o recordista em medalhas…
Somente quem conheceu a “fera” pessoalmente, rodando nas arquibancadas conversando
com todos jogadores ou pais (antes era uma festa os torneios, pois muitos clubes levavam
“bento”)

Alem de ser um jogador mais completo e versatil!

Abracos

valeu

Videos fora! :frowning: