As "viradas" de jogos + espetaculares do Tênis de

Pergunto a tdos usuários deste site:

Qual foi a melhor virada de jogo que vocês já viram no Tênis de Mesa ?!!?

[quote=“DaltonM”:s4rkl84n]Pergunto a tdos usuários deste site:

Qual foi a melhor virada de jogo que vocês já viram no Tênis de Mesa ?!!? [/quote]
Rapaz…

Neste Campeonato Brasileiro eu vi uma virada fantástica que foi na semifinal do Rating J masculino. Victor Araki, do Itaim Keiko, estava perdendo por 2 sets a 1 e o 4º set estava 10x03 para Su Chen Shiao, do ASES de Brasília. Pois bem, Victor virou o 4º set marcando 12-10 e fechou o jogo no 5º marcando 11-06.

Outra grande virada que presenciei foi a de Pedro Ramos (na época atuava pela UNICAP) na final do Juventude Masculino da Copa Brasil de João pessoal em 2002 sobre Gustavo Lopes (UNICAP). Gustavo perdia por 2 sets a 0, mas vencia o 3º set por 10x01. Parece mentira, mas Pedro virou marcando 13-11.

Em jogos profissionais, não me lembro de uma virada como as citadas acima.

Abraços,

Mazinho

axo q a melhor virada de jogo q vi , foi qndo fui assistir o XIV Mundialito.
Lee Chul Seung ganhava de 3 a 0 de Michael Maze qndo o dinamarques fechou a partida em 4 a 3 , depois disso ateh fui embora do ginásio…

O Marcos Yamada comentou uma vez sobre um jogo de duplas (que infelizmente eu nao tenho :cry: ) do aberto da Franca de 2000. Era uma etapa do pro tour onde estavam testando o set de 11 pts. E os franceses Gatien e Eloi, ou Chila, nao tenho certeza, venciam o set por 10x0. Ai os taiwaneses Chiang Peng-Lung e Chiang Yen Shu conseguiram virar o placar. Existe uma virada de jogo mais completa que essa?
Mas como o titulo do topico eh “as + espetaculares” eu fico com a semifinal por equipes do mundial 2001. Liu Guozheng x Kim Taek Soo. Pode ate nao ter sido uma “virada” propriamente dita, pois o Liu nao estava tantos pontos atras, mas que foi espetacular, isso foi. Ainda mais valendo praticamente o titulo de pais campeao do mundo… (Quem passasse certamente iria detonar a Belgica).

eu assisti esse jogo de duplas e nem acreditei qdo eles viraram…foi de tirar o chapeu msm…