AS MAIORES ENTREGADAS DE JOGO......

ja q tao falando em entregada de jogo do kong x liquin en Osaka, faco minha listas das maiores q eu tenho conhecimento:

  • kim taek soo x lee chung sung ( nao tenho certeza do nome) - 4as de finais de Chiba 91 ( o kim tinha muito mais chances de chegar ate a final q o outro koreano)

  • wang tao x liu guoliang - na semi de Tianjin 95 (escandalosa entregada!, pra abafa a polemica desqualificacao do Kim, depois de ter ganho do wang tao na mesa)

  • Waldner x Persson - final de Chiba 91 (muito provavel, cuando o Persson comemora o ultimo ponto da pra ver a risadinha suspeita)

  • Kong linhui x Liu guoliang -final de Tianjin 95 (liu tava ganhado firmemente e derepente comeca a sacar mais facil, na minha modesta opiniao entregou)

  • Jian jialiang x Chen xinhua - na semi de New Delhi 87 ( talvez a maior de todas as entregadas, com direito a risadinha no meio do jogo)

  • wang liquin x kong linhui - na final de Osaka 2001 ( tenho minhas duvidas se realmente entregou)

  • wang hao x wang liquin - na semi de athenas 2004 (nao tenho certeza, mais talvez o tecnico pensou pensou q o estilo clasineta do wang hao ia ser muito eficiente, e tenho a impressao q o Ryu nunca tinha ganho do wang hao antes, bom eh discutivel)

bom nao vou citar as q eu vi na bahia, porq o servidor talvez nao guente…

se alguem souber de mais coloque…

Sergio vc citou praticamente todas grandes entregadas.

as maiores pra mim foram Wang Tao x Guoliang em 95, pois todos sabiam que a desclasificação de Kim Taek Soo após ter ganho do Wang Tao foi muito injusta e Wang Tao não podia ser campeão do mundo, assim ele entregou pro Guoliang.

e tb a semi das olimpiadas 2004, foi ridiculo o Liqin perder pro Wang Hao. Basta asistir o jogo.

Quanto às entregadas da Bahia … rsrsrs… me inclua fora disso. hehehehe

Liu Guoliang e Kong Linghui no mundial de 95 foi muito feio. Tenho o jogo aqui e tem um momento q o liu simplesmente para de jogar o q sabe no ultimo set…

Liqin x Hao - semi de athenas
Kong x liqin - osaka 2001