As Madeiras da Stiga São boas???????

Boa Tarde

Gostaria de saber se a madeira da Stiga é boa, eu estava pensando em comprar uma Clipper WRB cabo Legend, só que pelo que eu vi no site o cabo Master é bem parecido.

Alguem ai pode me ajudar???8O

Hoje eu jogo com uma madeira da tsp que já veio montado, só que eu troquei as borrachas, coloquei uma sriver vermelha e uma MArkV.
:stuck_out_tongue:

Como faz uns seis meses que estou jogando e gostaria de melhorar meu desempenho gostaria de saber se vale a pena comprar essa madeira e manter as borrachas???

Muito obrigado.

como vc disse, vc quer melhorar seu nivel e fik mais forte…entaum vale a pena sim o investimento…a stiga eh boa sim, se num fosse boa, nenhum profissional usava e essa marca jah teria desaparecido…antigamente a stiga era mais dominante, agora ela num tah pegando tanto emrcado como antes, mas acho q a qualidade continua boa…as raqts da stiga sempre foram reconhecidas pelo seu feeling, leveza, formato e encaixe da mao no grip…e ela tem todos os tipos de cabos disponiveis

Se sao boas? NMO sao as melhores do mercado, com tecnologia comparavel a da BTY. A Clipper WRB eh bem veloz, mas como esse lance de WRB se trata do cabo oco, a face fica um pouco mais pesada que numa madeira normal. Quanto aos modelos de empunhadura, tanto o Legend como o Master sao modelos FL (flared), mas o Legend eh bem mais grosso que o Master e pode ser desconfortavel p/ quem tem maos pequenas. O cabo Master eh parecido com a maioria dos modelos da BTY.
Alias, o kit basico de desenvolvimento dos jovens chineses eh Clipper+Hurricane 3+Sriver FX, pelo que eu li por ai.

E sobre esta madeira

http://www.tabletennis.se/blades/tubealu/tubealu.htm

A TUBE Aluminium

Alguem conhece ela :?:
Se conhece,vc recomendaria ela :?:
E, tambem,qual é a sua velocidade :?:

Agradeço desde de já os q me responderem.

Gostaria de saber se existe alguma dificuldade de adaptação de uma raquete comum para um raquete da Stiga com tecnologia WRB (cabo oco)