As gostosas (gatinhas ) do Tenis de mesa

Ae galerinha boa do Tenis de mesa !!!
Primeiramente um prazer conhcer site e oforum
deixa me apresentar - curtis
essa êh pra citar ae ou comentar das gatinhas ou gostosas do Tenis de mesa
seja lá ela federada não federada ou internacional ou ate mesmo
irmana de jogadores ou fans sei lá usem a imaginação !!!
E outracoisa eu Tava ate pensando em coloca umas. Cherleaders
nos campeonatos sabe gente pra incentivar essa molecada q parece
q com mulher assistindo joga uma blzaaa
Galera foi um prazer ,bom Tenis de mesa ah todosss
e o segredo êh inovações como essa
quem precisar de mim ou meus serviços disponho
deixo umabraco a todossss e meu msn [email protected]

impressionante!

sê bem vindo ao fórum antes de tudo, etc etc.

quanto à mulheres em tênis de mesa, sou obrigado a reconhecer que de maneira geral são minoria e iniciativas de torcedoras “cheries” não dariam muito certo por aqui.

não sei porque, mas tenho essa impressão.

Dentro do “bem-vindo”, faça uso da pesquisa antes de postar algo…

https://mesatenista.net/forums/topic … t=mulheres

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:ct6cbrde]Dentro do “bem-vindo”, faça uso da pesquisa antes de postar algo…

[]´s[/quote]

Só porque vc é <strong>&lt;font color=&quot;#FF0000]&quot;MODERADOR[/color]</strong>", se acha no direito de postar isso que vc escreveu......completamente desnecessário meu amigo, e ainda por cima não deve saber ler, se o cara ta entrando no site agora, é muito mas muito provável que ele [color=#FF0000"&gt;<strong>não</strong></font> conheça as ferramentas do site.
Então peço aos corrdenadores do site que mandem uma advertência a esse cidadão, que em primeiro lugar não tem nem educação!!!

[quote=“WANG TAO”:13nx65bf][quote=“Mutley-BR”:13nx65bf]Dentro do “bem-vindo”, faça uso da pesquisa antes de postar algo…
[]´s[/quote]
Só porque vc é <font color="#FF0000]“MODERADOR[/color]”, se acha no direito de postar isso que vc escreveu…completamente desnecessário meu amigo, e ainda por cima não deve saber ler, se o cara ta entrando no site agora, é muito mas muito provável que ele [color=#FF0000">não conheça as ferramentas do site.
Então peço aos corrdenadores do site que mandem uma advertência a esse cidadão, que em primeiro lugar não tem nem educação!!![/quote]
Nao sou perfeito, “WangTao”, no entanto onde está o desrespeito ao indicar o uso de uma ferramenta?..
Confesso que não entendi o pq do manifesto.

[]´s

Até Indicar o uso da ferramenta normal, agora leia a msg que vc mandou p usuário, então sugiro que vc respeite as pessoas para depois ser respeitado…vc ser “moderador” não quer dizer absolutamente NADA.

Calma lá, Wang Tao. Não vi nada demais na mensagem do nosso colega moderador. Pessoal aqui anda com o espírito muito belicoso ultimamente. Guardem as armas, amigos.

Nada demais??? O cara acaba de entrar no site, e postar sua primeira mensagem, ai vem um moderador e da uma “CAGADA” dessa, por favor né…ridiculo.

Situações assim me fazem lembrar que realmente existem pessoas que de uma palavra tiram interpretações e intenções que não foram escritas… Ao dizer “aproveitando o bem-vindo” apenas quis reforçar as boas-vindas do “gaho”; ao dizer “faça uso da pesquisa” não foi intencional obrigar alguém a saber que existe a ferramenta de busca, afinal não sei a quanto tempo ele frequenta o forum, disse apenas como indicação da ferramenta.

Dizer que ser moderador não é nada, até aí não disse novidade alguma. Não pedi pra ser moderador e se estou moderador é por gostar do ambiente, por buscar torná-lo sadio e interessante ao maior número possivel de frequentadores deste site, e daí ser “eleito” pelo ADM do forum e time de moderadores e usuários.

Ainda assim, se fui rude, caro Curtis, entenda que não foi a intenção e perdão,ok?

Ao Wang, espero que tenha esclarecido que não sou do “tipo” desrespeitador.

E em tempo e a quem chegar ao site, se não for pedir muito olhe no menu acima escrito “FÓRUM”, pare o mouse em cima, vai descer 2 opções, clique na segunda escrito “PESQUISA”.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Mais uma discussão sem sentido ou propósito…acho incrível como conseguimos dividir uma comunidade que deveria tentar ser fortalecida cada vez mais…

Edito minha resposta depis de ler a do Mutely, cara, exemplo hein? Parabéns…mais nada, parabéns pela atitude, pode ser que na opinião de alguns, ou muitos, ser moderador não seja nada, mas ser um pessoa que tem uma atitude dessa é com certeza uma grande personalidade…

Olá,

Concordo com o Mutley, ele fez o serviço dele ao indicar uma ferramenta de busca. NMO não houve desrespeito algum por parte da moderação.

Agora novamente minha opinião, não sei em que este tópico poderá ser útil… :?

Abraço.

bom, não tenho nem forças para escrever mais…
se a gente escreve A, alguém entende B e inicia-se uma guerra nuclear.

com o perdão da palavra, mas saiam da defensiva e não deem tanto valor para um punhado de palavras soltas em bits e bytes dos sites e fóruns por aí.

vocês não percebem, mas estão (ou são) pessoas que reclamam só pela reclamação, sem nem ao menos saber o porque fazem isso. de algum modo foram se transformando em “Seus Saraivas”.

é uma m* f* ter que responder assuntos repetidos, é.

mas também é uma m* f* maior ainda todo tópico alguém indicar a busca.

e o que fazer? nos matarmos?

[quote=“gaho”:2wvoix3n]bom, não tenho nem forças para escrever mais…

com o perdão da palavra, mas saiam da defensiva e não deem tanto valor para um punhado de palavras soltas em bits e bytes dos sites e fóruns por aí.

vocês não percebem, mas estão (ou são) pessoas que reclamam só pela reclamação, sem nem ao menos saber o porque fazem isso. de algum modo foram se transformando em “Seus Saraivas”.

e o que fazer? nos matarmos?[/quote]

Gaho concordo com você, mas eu não vejo desrespeito algum em indicar a busca, fica complicado um forum com 50 tópicos abordando um mesmo assunto, sendo que a dúvida do cara já pode ter sido respondida “N” vezes.
E quanto ao que falei acima é puramente minha opinião, ok ?

Mas enfim já saimos completamente fora do tópico.

Abraço

Mutley está certo ! ::aplausos::

Essa é a funçao do Moderador, quem nao é moderador, nao sabe q o Mazinho tem uma serie de pedidos até cartilha ele envia com instrucoes aos novos moderadores, ENTRE ELAS existe essa de orientar a usuarios “novatos”, q deve usar a busca do Forum, nao é pq ele é novato, pode já ir se “acostumando mal” em postar assuntos “repetidos”. O correto mesmo era todos os usuarios novos explorarem o sistema de busca do Forum pra evitar de postarem assuntos repetidos e sempre alguem precisar vir “lembrar” disso. “Dar esse recado” é algo “basico do basico” da cartilha de moderaçao do site. Nao tem nada de “desrespeitoso” é o q deve ser feito. As vezes, deixa de ser feito, pq nenhum moderador acessou o topico ou pq o q acessou já cansou de fazer esse tipo de orientaçao, mas o CORRETO é fazer isso mesmo !!!

Parabens Mutley ! ::aplausos::

Sem esquecer q isso é totalmente OFF Topic, por isso a primeira msg do Wang Tao, já poderia ter sido deletada.

Pra quem ainda não percebeu o moderador não mandou apenas o novo usuário usar a busca. O Multley se deu ao trabalho de fazer uma busca e mandar o link do tópico similar que estava aberto. Mais mastigado q isso impossível! Na minha opinião, sem qualquer fundamento e propósito a indignação do colega Wang tao.

[quote=“gaho”:3vkxtjpf]bom, não tenho nem forças para escrever mais…

e o que fazer? nos matarmos?[/quote]
Concordo em termos, mas devemos reconhecer que o moderador não mandou o usuário simplesmente usar a buscar. Ele mostrou o tópico onde estava a discussão na qual o usuário poderia participar sem a necessidade de abrir novo tópico.

• Quem quer responder o tópico com sua opinião, tem liberdade total pra isso.
  • Quem quer responder o tópico indicando outro tópico para o criador do tópico, tem total liberdade pra isso também.

Ou seja, ele agiu como um usuário normal que preza pelo bom andamento do fórum, simplesmente deu a opinião dele.

Normalmente eu recomendo pesquisar mesmo, se o usuário for interessado ele vai literalmente “desbravar” o site, vai acabando lendo informações que nem são do tema de interesse dele, vai aprender mais.

A postura do Mutley foi tão natural, que é comum ter usuários não-moderadores indicando a busca.

Enfim, nenhum fórum permite que a gente saiba perfeitamente os graus de ironia, sarcasmo, sinceridade e mentira de quem está falando; se não concordou com o que ele disse, diga isso a ele por MP, se o assunto é com ele mesmo, diga diretamente a ela, não é ? =}

ta pegando fogo ta pegando fogo
hauhauhahuahhahahuhauhaha
obrigado pelo comentario de todos
ass curtis lemasnki
strike team was here

gente, muito blá blá blá!
cadê “as gatinhas”???
http://www.sol.de/storage/pic/home/tite … zekas.jpeg
https://mesatenista.net/forums/fotos-categoria/8414.html
um abraço a todos.

[quote=“Mutley-BR”:19vq8958]Dentro do “bem-vindo”, faça uso da pesquisa antes de postar algo…

[]´s[/quote]

Bom, o mutley ja explicou detalhadamente oq aconteceu, e para mim ok, ai sim eu acho q o novo usuário entendeu…

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx editado pela moderação xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Motivo: falta de respeito com outros usuários.