Quero mudar minha Xiom Omega Pro pq ela é muito pesada com o conjunto da raquete, vou mudar a borracha e a madeira, vou por uma Ma Wenge Carbon com T 05 e pretendo dai por uma stiga calibra que penso q seja bem leve ja que as stigas q eu usei anteriormente eram bem leves, a Magna e a Boost TP. O que voces acham de uma Calibra LT … ? é leve?
Em geral as borrachas da Stiga são bem leve.
Utilizei uma Calibra LT Sound, e ela era bem leve. Mas não meço peso de borrachas, pq a não ser em extremos, acho que não faz diferença.
Então amigo, no meu caso faz diferença porque eu uso a tenergy 05 com uma Donic ovtcharov senso carbon 90 gramas e no back uma xiom omega pro , material rapido mas pesado . dai vou trocar a madeira por uma mais leve , a Avalox Ma Wenge e quero trocar a xiom por uma mais leve.
Na minha opinião, a T05 é mais pesada que a Xiom, eu trocaria a Tenergy.
sim, é mais pesada mas a tenergy é melhor na minha opiniao , mais rapida e mais efeito, e como meu jogo se baseia muito no top spin e saque pesado, nao posso largar a tenergy, entendeu
Bom, ai vai de opinião, meu jogo saiu melhor de Omega IV do que de T05, vai de cada um.
Sobre a Borracha STIGA Calibra LT * SPIN:
Estão anunciando varios valores sobre esta borracha, quais delas e a verdadeira.
-
KWS está informando os seguintes Type = Rev / Speed = 13,6 / Spin = 12,6 / Ctrl = 87 / OFF+ Max.
-
Madson Sport está infoemando o seguinte Speed = 109 / Spin = 107 / Control = 87.
quais valores éstão corretos.