As belas do Mundial 2007

Alexandra Privalova de Belarus (ou Bielorússia)

Nikoleta Stefanova (Itália)

Na foto ela não estão tão bonita, mas ela é muito linda. Quem já a viu pessoalmente sabe disso.

Nesse link do blog do mundial de 2006 tem várias mesatenistas belas.
http://mundial2006.temp.mesatenista.net/blog … _bela.html

Ok, mas neste momentos vamos nos dedicar apenas as belas desse mundial.

Tá certo, mas no link que passei deve ter várias que vão disputar esse mundial.

Alexandra Privalova é bonita mesmo.

Tem uma que vi no mundialito mas não lembro o nome, vou procurar a foto, se encontrar eu posto.

jornalista, deve ser a elizabeta samara da romenia, mt gata ela.

Gostaria de ver fotos delas agachadas com aquelas sainhas!! aaaaa, mas é uma pena que são raras as que usam, no mundialito do ano passado, a macharada não perdia um lance da italiana Nicoleta a sainha dela era :lol: demaaaaaaais!!!

putz gata msm e a pavlovic a vitória é claro pow mano em 2005 no mundialito no rj mano fikei apaixonado ela ia senta do meu lado mas pow ela aponto pra cadeira q tava do meu lado e falo uma parada aaxei q ela tava perguntando se tinha gente eu balancei a cabeça dizendo q ñ ai ela foi sento na cadeira da frente ja q tinha um monte fazia e ela ia senta do meu lado ai depois um velho q senta perto d mim q intende esses extrangeiros ai falo q ela tinha perguntado c o luga tava disponivel ai eu balancei a cabeça dizendo q ñ putz q mole rsrsrs :oops:

[quote=“j0rnal1sta”:2c3pta81]Alexandra Privalova é bonita mesmo.

Tem uma que vi no mundialito mas não lembro o nome, vou procurar a foto, se encontrar eu posto.[/quote]

Essa que você viu é uma croata? Pois tinha uma croata no mundialito que era muito bonita e tinha belas coxas :smiley:



O Mazinho colocou essa foto em outro tópico. Estou postando ela aqui porque achei que esta não poderia ficar de fora:

Belos olhos. 8O



Incrível. Foi só o campeonato ir afunilando para as bonitas desaparecerem. Com relação à (falta de) beleza, final feminina mais que apropriada…

Ahhh que saudades de Ganina lá em Belo Horizonte… :smiley:

Abraços,

Mazinho

De fato, tem muitas garotas lindíssimas praticando o TM na Europa. Só é uma pena que nunca chegam lá, como sabiamente disse o amigo Mazinho hehehhehe.
Sres, o que era aquela moça da Polônia!!! Se eu conhecesse ela na quinta, casava no sábado para garantir!!!

Abraços

PS: E que ótimo que tem outro fã de Dream Theater aqui além de mim mesmo hahahahah

[quote=“anti”:1loeyj2f]
De que país ela é?

[quote=“Teixeira”:27dls5it][quote=“anti”:27dls5it]
De que país ela é?[/quote]
Começa com “Bra” e termina com “sil” o nome :slight_smile:

abraços,

Mazinho

[quote=“Teixeira”:2tkng0a6][quote=“anti”:2tkng0a6]
De que país ela é?[/quote]

Veja a foto abaixo e tenta adivinhar.

Ok, é a última vez que falo das não-belas:

Li Xiaoxia versão Photoshop, sem acne:

Versão oficial:

Abraços,

Mazinho

despues de haber perdido seguro le va salir mas acne