Árvore de Natal!

Desejo um Feliz Natal a todos os companheiros do temp.mesatenista.net e aproveito para postar as fotos da árvore de Natal que minha mulher fez para mim. Reparem nos detalhes da foto.(talvez loucura seja contagiosa. Ou pelo menos contagiante!) :lol: :lol:

UHuhauhehuehu!!

Muito boa!
Esse monte de raquete, todas suas?

Feliz natal galera.

Abraço

hj já e vespera de natal pra corintiano. kkkkkkkkk

feliz natal para os mesatenistas e 2008 repleto de saude, paz e medalhas de ouro no pescoço.

MesaTM

vc treina na AEC ubá?

e é da i de teresopolis

Vc vem com o pessoal de tere pra disputar campioatos aqi em ubá?

Feliz natal ai pessoal…

pela árvore atonio

ES-PE-TA-CU-LAR, CHAVES!

Envia-me, por favor, estas fotos em tamanho original. Vão para minha galeria!

Espero que um dia eu tenha uma esposa que faça isso por mim :smiley:

Abraços,

Mazinho

[quote=“reidoclassico”:h35cenv6]MesaTM

vc treina na AEC ubá?

e é da i de teresopolis

Vc vem com o pessoal de tere pra disputar campioatos aqi em ubá?

Feliz natal ai pessoal…

pela árvore atonio[/quote]
Por favor, para não mudar o rumo de um tópico, quando for tratar de algo estranho ao mesmo, por favor, falar com a pessoa através do sistema de mensagens privadas ou então através do “Messenger” do site.

Abraços,

Mazinho

[quote=“j0rnal1sta”:ivlpia9z]UHuhauhehuehu!!

Muito boa!
Esse monte de raquete, todas suas?[/quote]
O pior é que não tá nem metade aí! :oops: :oops: :oops:

Muito legal a sua árvore Chaves. Imagina se o Jadson resolve fazer algo parecido? Teria que ser uma senhora árvore de Natal… :smiley:

Pessoal !!!

Desejo a Todos Um Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo, onde sejam alcancados todas as Glorias e Alegrias com muita Paz e Harmonia…

Luiz Smorigo

São presentes essas raquetes? Se forem me presenteia com aquela Andro e a outra da BTY. ^^

Abraços,
Alexandre

Aproveitando o tópico, desejo um Feliz Natal para todos os colegas do fórum.

Chaves, super original sua árvore de Natal. Que em 2008 você siga com o mesmo entusiasmo de sempre.

Não seja tão modesto, Nakata :smiley:

Não seja tão modesto, Nakata :smiley: [/quote]
Na verdade eu estou com poucas raquetes agora, apenas 4…
Mas se eu fosse juntar as madeiras que já testei tinha que ser na árvore do Rockfeller Center em NY. Ou na da Lagoa Rodrigo de Freitas no RJ.

AH claro! FELIZ NATAL p/ todos os usuários do temp.mesatenista.net!

:lol: :lol: :lol: BELA ÁRVORE CHAVES,TRANSMITA PARABÉNS A SUA ESPOSA PELA ORIGINAL IDÉIA E POR CONVIVER COM UM FANÁTICO POR TÊNIS DE MESA.(É POR ISSO QUE CHAVES ESTAVA INDO PRO TREINO APENAS COM DUAS RAQUETES) :roll: :roll:

APROVEITO PARA DESEJAR UM FELIZ NATAL,MUITA PAZ NOS CORAÇÕES DE TODOS OS MESA-TENISTAS ,SAÚDE ETERNA E MUITAS CONQUISTAS NO ANO NOVO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Chaves, a árvore arrasou mezzz (como dizem aqui em Belzonte). Mande os parabéns à sua esposa pela criatividade e bom gosto.
E a todos os praticantes do tt aqui do site que o Natal seja muito feliz e que 2008 venha trazer só alegrias (mesmo nas derrotas mais acachapantes…).
FELIZ NATAL!

Chaves,

Sua mulher estragou varias bolinhas ***, como pode um negocio desses ?! :lol: :lol: :lol:

FELIZ NATAL e FELIZ 2008 PRA TODOS!!!

Um abraco a todos,

Po cara sua arvore ta chique msm, tem até bolinha três estrelas coisa que no brasileiro em Vitória tava valendo ouro.

mt engaçado

Chaves, o Natal ja passou.
Tira essas raquetes da arvore e vamos fazer negócio.
Hehehehehe

Feliz Ano Novo para todos!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Sensacional, com medalha e tudo!! Só faltava as raquetes serem O presente de natal =)))