Arremessando o papai noel!!!

Mesmo sendo a alegria das crianças no Natal, às vezes aparece aquela situação em que você tem vontade de jogar aquele Papai Noel para bem longe. Se no mundo real ninguém vai sair por aí agredindo qualquer um fantasiado de bom velhinho, já no computador é possível ao menos mandar alguns pelos ares.

A idéia do hilário joguinho Slingshot Santa (que em português poderia ser “Papai Bala Noel de Canhão”, numa tradução que respeita o espírito do jogo) é praticamente um evento esportivo das Olimpíadas de Inverno: arremesso de velhinhos gordos de barba branca vestidos de vermelho.

O objetivo é simples, arremessar o Papai Noel para longe, bem longe, com uma catapulta empurrada por dois daqueles simpáticos anões que o “ajudam”. Para jogar, os comandos são simples. Um clique no mouse, os anões começam a empurrar a catapulta e, ao segurar novamente o botão, é possível regular quanto a “concha” é puxada para trás.

Porém, no meio do caminho há um abismo. E há um abismo no meio do caminho. A idéia é arremessar o Papai Noel por cima, sem deixar a catapulta cair. Dependendo do seu espírito, jogá-lo lá embaixo também pode ser bem divertido.

Para conseguir um bom arremesso é preciso regular velocidade de catapulta - quanto mais perto do abismo mais rápido e, quanto mais próxima do chão a “concha” é puxada, mais forte sai o arremesso. Uma dica: nunca toque a “concha” no chão, pois a catapulta empaca.

É issu aí gente, é só jogar o véio mais longe possível, meu record foi 350-4, num consigo passar disso… postem seus records pra mim sabe se eu so cagado mesmo ou naum hehe…

O link é: http://www.fetchfido.co.uk/games/slings … _santa.htm

cara, eu tb fiz 350.4, fiz 3 vezes esse recorde e acho q ñ dá pra passar disso! :frowning:
eu queria jogar ele lá naquele 2º abismo!

350-4
Acho que tem geito de fazer mais do que isso… mais eu não consegui!
Um abraço.

350,4 consegui depois de 1235324436536 tentativas

consegui menos de 300. 270 e poucos.

eu consegui 350,4 dpois de um milhao de tentativas e naum consegui mais!

Achu intaum q é impossível passar de 350-4, ninguém conseguiu mais doq isso, achu tb q é impossível pular no viado, 350-4 com certeza deve ser o mais longe pra arremessar o papi noel hehe!! 8)