Argentina jogando com a camisa da seleção chinesa

Agora lascô…

Acabo de ver uma matéria da ESPN Brasil que mostrou alguns pontos do jogo de Liu Song contra o paraguaio Axel Gavilan, de apenas 12 anos de idade. O que me chamou atenção foi que Liu Song estava jogando com esta camisa!

Trata-se da camisa da Seleção Chinesa, utilizada até o início desse ano.

Não consegui encontrar nenhuma foto da competição para postar aqui.

Alguém pode me explicar que diabos a Argentina fazia com esta camisa?

Sei que a Li-Ning patrocina algumas modalidades esportivas da Argentina, entre elas o basquete, mas teria a Li-Ning coragem de fazer uma sacanagem dessas? Ou seria uma homenagem a Liu Song? hehehehe

Abraços,

Mazinho

Me lembrou a conversa que eu tive com um argentino que trabalha na Federação Argentina de Tênis de Mesa recentemente aqui na Bahia, eu perguntei a ele qual a cerveja mais famosa lá, e ele me disse o nome (não recordo mais). Contou também que tem uma provocação lá porque a fabricante argentina da cerveja foi adquirida pela AMBEV. E não é que a tal cerveja é patrocinadora da Seleção Argentina de Futebol? Ou seja, “nosotros bancamos el poquito de futebol de los hermanos” :lol: :lol: :lol:

Chaves, então vc não pode beber, senão estará ajudando a Seleção Argentina de Futebol. :lol: :lol: :lol:

Eu consegui no site do UOL, uma foto do garoto do Paraguai (de 12 anos) e uma do Tiago (que ainda tá usando a madeira Avalox 500). Infelizmente não consegui fotos dos argentinos.

http://e.i.uol.com.br/pan/2007/album/070722tenisdemesa_f_005.jpg?ts=20070722163806

http://e.i.uol.com.br/pan/2007/album/070722tenisdemesa_f_003.jpg?ts=20070722163806

A seleção colombiana também está usando a camisa da CHINA…hehehe

Macho,

Eu nao vi “apenas” o Liu Song com esse uniforme, ele era o uniforme de TODA a Selecao Argentina! 8O

Agora essa ESPN nao tem jeito mesmo, alem de ter mostrado apenas essa entrevista [sem transmitir nenhum jogo], ao inves de se preocupar em mostras alguns pontos dos jogos dos brasileiros [mostraram apenas uns de duplas e outros do Hugo Hoyama], se preocuparam muito mais em mostrar um menino de 12 anos do Paraguai q jah joga pela selecao de lah, entrevistaram Thiago e Ligia, apenas pra perguntar o q eles achavam do menino paraguaio.

UMA LASTIMA !!! :frowning: :x

Um abraco a todos,

hehehe… eu ja joguei contra o Axel, haushsahas guri abusado!