Aquisição de material - Opinião da galera.

Então gente, como alguns já devem saber eu comecei jogando com uma Bty Biriba 31, depois de algum tempo, mesmo trocando a borracha começei a achar-la lenta e dificil de colocar os golpes, não me acustumei direito com a pegada de caneta japonesa tb.

Adquiri intão uma DHS 1005, caneta chinesa com borracha chinesa (dura, de baixa velocidade e bom controle) que é muito boa pra cortar de baixo pra cima (como chama essa cortada?) mas na hora de trocar drives não dá pra competir, ela é muito lenta.

Como vi que a raquete combinava bem com o meu tipo de jogo e a pegada ficou muito boa resolvi investir um pouco em um material mais pro.

Comprei o seguinte:

Quan Unit pr Total Product


1 28.51 28.51 Stiga Tube Offensive WRB - Penholder
1 0.00 0.00 Glueing the rubber sheet
1 0.00 0.00 Let your blade be lacquered
1 12.19 12.19 Double fish 830 - black / 1,5
1 0.00 0.00 Swedish National Team poster
1 6.04 6.04 Batcover Stiga Force round - black
1 5.62 5.62 Shipping costs International Post (sign


Nett amo EUR 52.36
VAT: EUR 0.00
Gross am EUR 52.36

Alguem conhece esses materiais?
A borracha eu já vi alguns aqui que usam ela.

Valeu ae.

naum conheço a borracha do fore, mas sempre me falaram bem da double fish. a borracha do back eh otima e tem um bom controle. Material da Stiga tb nunca vi niguem reclamando , mas num conheço.

Ninguem conhece essa sistema TUBE da Stiga?

Cara , entra no site http://www.tabletennis.se/ , que voce fica sabendo mais sobre a stiga e sobre o sistema Tube , blz

Quanto ao resto de seu material , tem um cara em minha cidade que usa MarkV AD só que no fore , usei a raquete dele ( uma KWS Level EX ) e achei a borracha Show de Bola muito gostosa de se jogar , e quanto a batcover da Stiga eu já vi uma , num sei que modelo que era , mas achei ela de uma exelente qualidade !

Stiga tube offensive é rápida e tals, mas acho que uma yasaka extra cairia melhor. Fora o controle que é muito bom o preço também é bem baixo.

A diferença de preço é baixa paguei USD 34.07

Yasaka Gatien Extra 3D = (USD 29.13)
Yasaka Gatien Extra = (USD 26.17)

Seguinte galera,

Chegou na sexta o aviso lá em casa e busquei hoje, ainda to no trabalho mas hoje ainda testo o kit…

Pra quem se interessa ou deseja comprar na Dandoy fica o aviso…

R$138,00 de Imposto:
R$55,00 de ICMS
+
R$83,00 de Imposto sobre Importação

Não sei se dei azar, pois veio na embalagem o aviso de que o produto teria sido aberto pela ADUANA no Brasil (Alfandega), ou seja, cai na malha fina.

Vc deve ter dado muito azar pq eu comprei lah e não tive esse problema de imposto…

Vc não comprou cola né???..pois cola eu sei que paga imposto…

Abraços

Ainda to me acustumando com o kit mas de cara posso dizer que a pegada é muito boa, firme e ao mesmo tempo sensivel o suficiente pra sentir todo o impacto da bola.

Não sei se é próprio da madeira ou se é da borracha mas o som é muito agradavel, toda batidinha com um pouquinho de força pareçe que tá soltando um foguete, o adversário até acha que vem bomba hehhehe.

Por enquanto tá nota 7, achei que seria um pouco mais rápido o kit mas tá ótimo mesmo assim, depois é só colocar uma Bryce que morreu os problemas. Talvez seja porque só tá com uma mão de cola a double fish, sei lá, talvez na próxima colada ela fique mais rapida.

Forfyn[quote]ME FALE SOBRE SUA RAQUETE TIBHAR OFF MASTER E BORRACHAS TIPO VULCANO, RAPIT E RAPIT SOFT.