Apresentação e dúvidas sobre borracha e cola...

Well, não sou exatamente um iniciante, mas estou me sentindo como tal. joguei tenis de mesa há uns 20 anos atrás e depois parei por completo. Agora estou voltando a jogar, mas não pretendo me federar e disputar torneios, mas sou o tipo de pessoa que não gosta de jogar com raquete de madeira só porque é por diversão… rs

Prá decidir se ia voltar a jogar ou não, acabei optando por gastar pouco e comprei uma raquete caneta da Sunflex (samurai) e descobri 2 coisas:

  1. eu quero continuar a jogar
  2. não quero continuar com essa raquete

Não achei a madeira tão ruim assim; de fato não é pesada (achei mais leve que a Biriba). Apesar de não ser tudo isso, gostaria de manter a raquete e trocar a borracha. Aí vem a duvida…

Ah, não consegui definir meu estilo de jogo, então classificaria-o como AllRound… rs

  • Qual borracha ? Pensei na Sriver FX. Estarei assassinando-a com a raquete da Sunflex ?
  • Cola: posso usar a Vipal mesmo (bicicleta) ? Senão, qual usar ? Não quero ficar colando toda hora, quero colar e pronto.
  • Onde/com quem posso comprar a borracha escolhida ? vi no MercadoLivre um cara vendendo a Sriver FX por 75 reais. Não sei se é caro ou barato. Mas a cola é cara demais… rs Com quem mais posso falar (fone/e-mail/login) ?

Sempre tendo em mente que eu quero manter essa raquete e não pretendo me meter em torneios de novo, mas não quero uma raquete ruim. Joguei de Biriba e não achei “tão” melhor assim que essa Sunflex. É melhorzinha, mas não muito… não me xinguem por isso… hehehe

Abraço e valeu pela ajuda !

naum sou grande conhecedor mas, eu acho q sim, estara assassinando a sriver fx com sua sunflex.

Cara, c naum quiser gastar muito com madeira, compre uma kws, que eu li muitas coisas a respeito no site, e acho q eh boa.

quanto a borracha, na loja da bty, eu acho q esta uns 65 reais, a sriver e a sriver fx.

sobre cola, naum posso te informar pq naum sei nada sobre cola.