Well, não sou exatamente um iniciante, mas estou me sentindo como tal. joguei tenis de mesa há uns 20 anos atrás e depois parei por completo. Agora estou voltando a jogar, mas não pretendo me federar e disputar torneios, mas sou o tipo de pessoa que não gosta de jogar com raquete de madeira só porque é por diversão… rs
Prá decidir se ia voltar a jogar ou não, acabei optando por gastar pouco e comprei uma raquete caneta da Sunflex (samurai) e descobri 2 coisas:
- eu quero continuar a jogar
- não quero continuar com essa raquete
Não achei a madeira tão ruim assim; de fato não é pesada (achei mais leve que a Biriba). Apesar de não ser tudo isso, gostaria de manter a raquete e trocar a borracha. Aí vem a duvida…
Ah, não consegui definir meu estilo de jogo, então classificaria-o como AllRound… rs
- Qual borracha ? Pensei na Sriver FX. Estarei assassinando-a com a raquete da Sunflex ?
- Cola: posso usar a Vipal mesmo (bicicleta) ? Senão, qual usar ? Não quero ficar colando toda hora, quero colar e pronto.
- Onde/com quem posso comprar a borracha escolhida ? vi no MercadoLivre um cara vendendo a Sriver FX por 75 reais. Não sei se é caro ou barato. Mas a cola é cara demais… rs Com quem mais posso falar (fone/e-mail/login) ?
Sempre tendo em mente que eu quero manter essa raquete e não pretendo me meter em torneios de novo, mas não quero uma raquete ruim. Joguei de Biriba e não achei “tão” melhor assim que essa Sunflex. É melhorzinha, mas não muito… não me xinguem por isso… hehehe
Abraço e valeu pela ajuda !