aprenda a assistir CCTV 5 direto de seu PC

testei diversos programas pra assistir canais de TV direto do PC, dentre eles encontrei algo incrível: Cool Streaming, vc dv estar se perguntando ql a diferença dele pros outros aplicativos do gênero, simples: ele é um programa P2P (peer to peer), similar ao Bit Torrent, ou seja, vc ao msm tempo q está baixando uma parte vídeo pra assistir, está repassando oq vc já tem pro resto do pessoal, como se fosse uma “troca”.

Assim sendo, a velocidade de transmissão do vídeo ficou bem maior, dependendo da sua conexão vc poderá assistir até 30 segs d vídeo sem corte (isso sendo pessimista :wink: ). Recomendo a tds q tem banda larga fazerem um teste:

http://coolstreaming.org.nyud.net:8090/Cool_43_exp.exe

dps d instalar é só clicar 2 vzs em CCTV 5, esperar carregar e dar play. Um aviso: ñ desanime se durante ± 5, 10 minutos o vídeo ñ aparecer ou acontecerem mtos cortes, basta ter paciencia e vc provávelment ñ se decepicionara.

Não vejo a hora de amanhã ver uns jogos ao vivo do Mundial, pois hj na hora q testei vi o jogo d basqt da NBA com o Yao Min… :lol:

com esse programa da pra ver canais da tv a cabo americana tambem?

Sensacional esse post RRMPessoa! Valeu mesmo! Acabei de assistir ao vivo a derrota da dupla Ma Lin/Chen Qi p/ os alemães. Pena que não dá p/ gravar, mas aí tbm seria querer demais…

AH, e um recado: Quem tem banda larga e gosta de tênis de mesa, BAIXE E INSTALE ESSE COOL STREAMING!!! Não se arrependerão, eu garanto.

Jadson já tinha comentado sobre este programa, que realmente é revolucionário.

É uma pena que, menos com minha ADSL 256, a qualidade deixe muito a desejar, pois não consegui, mesmo depois de 30 minutos conectado, mais do quê 5 segundos de exibição ininterrupta.

O jeito é baixar no TTBall.net mesmo.

Nakata, já que você tem uma hiper-conexão (2 MB), agora poderia comentar (de verdade) os jogos, né? :stuck_out_tongue:

Quero ver seus comentários sobre os jogos do individual masculino!

Abraços,

Mazinho

Realmente é uma pena M. Pensei que com uma banda larga de 256 já seria suficiente p/ conectar na transmissão da CCTV. Alguém que tem Speedy 350 conseguiu? Ou pelo menos tentou? Não quero ser o único privilegiado do site…
Sobre os comentários eu mando sim, desde que ninguém me chame de Galvão nem nada parecido… Aí é arrumar briga comigo. :lol:

[quote=“Nakata”:g9svrdyl]Realmente é uma pena M. Pensei que com uma banda larga de 256 já seria suficiente p/ conectar na transmissão da CCTV. Alguém que tem Speedy 350 conseguiu? Ou pelo menos tentou? Não quero ser o único privilegiado do site…
Sobre os comentários eu mando sim, desde que ninguém me chame de Galvão nem nada parecido… Aí é arrumar briga comigo. :lol: [/quote]

bom proveito do programa Nakata, aqui com mta sorte eu consegui ver alguns pontos da transmissão da final de duplas mistas hj :slight_smile:

pra qm ñ sabe tenho Speedy 600, o ideal msm seria d 1 MB pra cima, mas isso está fora da realidade brazuca :cry:

Nakata,

Da pra gravar sim. Use um programa chamado NetTransport:
http://www.xi-soft.com/default.htm

Ele vai gravar a transmissao em formato .asf

-Seemant

[quote=“Sthokie”:2u9ognad]Nakata,

Da pra gravar sim. Use um programa chamado NetTransport:
http://www.xi-soft.com/default.htm

Ele vai gravar a transmissao em formato .asf

-Seemant[/quote]
Valeu pela dica Sthokie. Mas eu continuo achando complicado. Eu baixei e instalei esse programa (assim como o WM Recorder e o ASF Recorder) e ele pede a URL da transmissão de vídeo, coisa complicada de achar pois elas vêm escondidas em javascript ou activex script. P/ fazer tal tarefa eu baixei o URL Snooper, mas esse programa parece que não localiza as URL’s de transmissões ao vivo, como é o caso da CCTV5.
Resumindo: Não dá msm p/ gravar… :cry:

Olha achei o progama muito interessante, porem só consegui assistir 17 seg. de video sem travar, depois disso, é praticamente impossivel de se assistir e entender o q ta passando =/.
Obs: Tenho conexão 350k…
Mas tb não tive tempo de testar outros canais, (mas vazios), por que o cctv 5 tem 2469 usúarios, (mas tb não sei se isso ajuda ou prejudica a velocidade ainda.

No WindowsMedia Player clique em File e depois Properties, vai ter algo parecido como:

http://127.0.0.1:6789/1.asf

Eu consegui gravar quase todas as partidas desse jeito usando o NetTransport.

[quote=“Nakata”:16k383qx][quote=“Sthokie”:16k383qx]Nakata,

Da pra gravar sim. Use um programa chamado NetTransport:
http://www.xi-soft.com/default.htm

Ele vai gravar a transmissao em formato .asf

-Seemant[/quote]
Valeu pela dica Sthokie. Mas eu continuo achando complicado. Eu baixei e instalei esse programa (assim como o WM Recorder e o ASF Recorder) e ele pede a URL da transmissão de vídeo, coisa complicada de achar pois elas vêm escondidas em javascript ou activex script. P/ fazer tal tarefa eu baixei o URL Snooper, mas esse programa parece que não localiza as URL’s de transmissões ao vivo, como é o caso da CCTV5.
Resumindo: Não dá msm p/ gravar… :cry: [/quote]

Cara, valeu mesmo! Agora eu consegui. Mas o que vc postou foi quase um tutorial! :smiley: Brigadão.
Coisa tão simples e o mala aqui baixando 2 ou 3 programas p/ achar URL’s… ::oops::

Pessoal, essa dica do Sthokie foi sensacional:
a gente pode não conseguir ver o jogo em tempo real, mas dá pra baixar pelo Net Transport e assistir depois. A dica é a seguinte:

1-Inicie o Cool Streaming, no canal Chinês CCTV5
2-Quando o Windos Media Player começar a passar o jogo, clique em “arquivos”, depois em “propriedades” e copie o link do arquivo que está em “local”.
3- Abra o Net Transport e cole o link, e comece a baixar o video.
4- É só esperar terminar o download e assistir tudinho.

eu baixei esse programa e tenho conexão 350k
mais quando cliko no canal cctv5 … nao abre nenhum player
e uma vez faz um tempo num tópico aqui estava pedindo pra colokar
em abrir url cololar http://localhost:6789/1.asf eu colokei e esperei alguns segundos e começei a assistir um jogo de basquete …
mais agora eu coloka dá erro “Não é possível executar o arquivo porque ocorreu um erro na rede. O servidor pode não estar disponível. Verifique se você está conectado à rede e se suas configurações de proxy estão corretas.”

sera pq tenhu 5 players no meu pc ???
me ajudemmm

abraços

eu naum consigo baixar o programa :?

Eu baixei e consegui assistir a CCTV(aos trancos e barrancos), mas era apenas um noticiário.